já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Plano de Ordenamento da Costa Vicentina

uns armam-nas; quem se lixa, é quem lá mora
A Assembleia Municipal de Vila do Bispo aprovou por unanimidade, na semana passada, uma moção que exige a suspensão imediata da proposta de Plano de Ordenamento do Parque Natural do Sudoeste.

Na semana anterior, a Assembleia Municipal de Aljezur votou contra a proposta de revisão do Plano de Ordenamento do Parque Natural da Costa Vicentina, alegando tratar-se de "uma sentença de morte para as actividades económicas e valores naturais" da zona.

A Liga para a Protecção da Natureza deu parecer negativo sobre a sexta versão do Plano.

E os «poderes públicos» e forças partidárias, que fazem?

À CCDR Algarve não se conhece uma posição, um comunicado, nada!

À governadora civil, idem, idem, aspas, aspas.

Os deputados do PSD/Algarve questionaram sobre se o Governo prevê medidas de discriminação positiva para as restrições do regulamento do Parque.

Os deputados do PS/Algarve andaram a fazer reuniões… a colher opiniões na zona, para redigirem um memorando para entregar ao Governo.

O Partido Comunista mandou chamar à Comissão de Ambiente da Assembleia da República, a ministra do Ambiente, para “um diálogo sério” sobre o Plano.

Só o Bloco de Esquerda entregou, na Assembleia da República, um projecto de resolução para a correcção das falhas detectadas ao Plano de Ordenamento do Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina.
.

1 comentário:

Anónimo disse...

O melhor de todos é o Freitas!!!!!!!!!! É do partido do governo e nunca sabe nada... diz que faz que faz e nada faz......
Um tipo bestial (de besta, claro)