Na semana anterior, a Assembleia Municipal de Aljezur votou contra a proposta de revisão do Plano de Ordenamento do Parque Natural da Costa Vicentina, alegando tratar-se de "uma sentença de morte para as actividades económicas e valores naturais" da zona.
A Liga para a Protecção da Natureza deu parecer negativo sobre a sexta versão do Plano.
E os «poderes públicos» e forças partidárias, que fazem?
À CCDR Algarve não se conhece uma posição, um comunicado, nada!
À governadora civil, idem, idem, aspas, aspas.
Os deputados do PSD/Algarve questionaram sobre se o Governo prevê medidas de discriminação positiva para as restrições do regulamento do Parque.
Os deputados do PS/Algarve andaram a fazer reuniões… a colher opiniões na zona, para redigirem um memorando para entregar ao Governo.
O Partido Comunista mandou chamar à Comissão de Ambiente da Assembleia da República, a ministra do Ambiente, para “um diálogo sério” sobre o Plano.
Só o Bloco de Esquerda entregou, na Assembleia da República, um projecto de resolução para a correcção das falhas detectadas ao Plano de Ordenamento do Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina.
.
1 comentário:
O melhor de todos é o Freitas!!!!!!!!!! É do partido do governo e nunca sabe nada... diz que faz que faz e nada faz......
Um tipo bestial (de besta, claro)
Enviar um comentário