já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Dia da Cidade de Quarteira

sempre se achou qualquer coisa para inaugurar
No dia em que Quarteira celebra o 11º aniversário da sua elevação a cidade, para assinalar a efeméride, “a Câmara de Loulé vai promo-ver diversas actividades, com especial destaque para a inauguração de mais um equipamento desportivo – o skate park” – assim reza uma nota de imprensa da autarquia.

As celebrações começam às 10:30 horas do dia 13, com o hastear da Bandeira, no Centro Autárquico, com a participação da Banda Filar-mónica Artistas de Minerva, a que se seguirá a inauguração do skate park que, segundo a citada nota, é “uma importante infra-estrutura desportiva dirigida sobretudo à camada mais jovem da população”.

Inaugura-se depois, por volta do meio dia, a «tradicional» Expo Ambiente e Energias Renováveis, a que já fizemos referência.

À noite, os Al-Mouraria, actuam na Praça do Mar e a festa de aniversário encerra com um espectáculo de fogo-de-artifício, às 23:00 horas.

Nos dias seguintes há mais: na manhã de sábado, dia 15, realiza-se a regata “Cidade de Quarteira” e à noite, na Praça do Mar, será o concerto “Caminheiro de Mim”, com Ricardo Martins e sua banda.

Finalmente – e ainda segundo a tal nota - no dia 16, a manhã será dedicada ao desporto, com a realização do Torneio de Pétanca, Triplete, no recinto do Mercado, na Fonte Santa; com uma acção de limpeza com voluntariado, entre as 11:00 e as 13:00 horas e a seguir, um almoço confeccionado em fornos solares e as outras actividades da exposição das energias renováveis, a que já fizemos referência noutro post.

O programa encerra com um concerto da Big Band do Algarve, à noite, na Praça do Mar.

Viram? Afinal, a Câmara lá desencantou qualquer coisa, mesmo usada, para inaugurar… Se até lá os utentes ainda não tiverem gasto as pistas…
.

4 comentários:

Carla disse...

Outra vez aquela droga de exposição??????????????????
Que rica festa!

Anónimo disse...

Hoje fizeram uma feira de pão e fui lá depois de jantar já estava tudo fechado. Deve ser para promoverem Quarteira!

Digo ou não digo? disse...

Mas que merda é esta? O skatepark está mais que inaugurado. Até já tem umas placas um bocado soltas porque aquilo não é nada!!!
Bom, é como nos habituam cá. Este fim de semana também fizeram uma feira de pão.....
ka gandamerda! Meia duzia de barracas encima umas das outras e só abriram apos bocadinhos!

Anónimo disse...

Inaugurar o skate park???????????
Então os putos já tem aquilo mais que usado e só vão inaugurar pra semana????????