já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Está o mundo roto?!

alberto joão agora diz coisas com sentido…
Imagem: Foto de Daniel Rocha/Lusa
Como tem sido noticiado na imprensa portuguesa, um grupo de ex-ministros das Finanças pediu uma audiência ao Presidente da República para, juntos, contestarem a realização de grandes investimentos em obras públicas na actual conjuntura financeira.

Tem sido bastante comentado o facto de alguns dos anteriores (e mais conceituados) titulares da pasta das Finanças convidados por este grupo se terem recusado terminantemente a acompanhá-los.

Mas a surpresa maior acaba de chegar da Madeira: Alberto João Jardim torce o nariz e chama a esses ex-ministros uns “senhores iluminados” que não merecem “que o resto do país fique dependente do que eles vão dizer”.

Mas Alberto João vai ainda mais longe: “esses senhores são co-responsáveis pela situação a que Portugal chegou”. E reforçou: -Insisto, são também co-responsáveis do estado a que chegou este regime político”.

E esta, hein? Será que as chuvas torrenciais de Fevereiro na Madeira tiveram o condão de fazer com que o presidente da região passasse a dizer coisas com sentido?
.

4 comentários:

Anónimo disse...

O bom senso vem com a idade. E com as massas com que o Socras vai apoiar a Madeira!

Anónimo disse...

Fala-se muito da Madeira e do Presidente, a realidade é que têm no turismo a sua fonte de riqueza e tudo têm feito para a desenvolver é de louvar a obra feita por todos os madeirenses, e o Algarve?? Com PM, PR, Deputados, ministros, secretários de estado o que fizeram pelo Algarve e o seu turismo? Estou a falar de todos os partidos.

José disse...

É verdade a água deve lavada aquela carola, que ele já começa a atinar com aquilo diz. às vezes há males que vêm para bem.

Carlos Cruz disse...

Ah jardim... a malukeira deu-te para dizeres coisas certas???? Havias de ter visto os Menistros das Finanças do teu partido irem a fazer queixinhas ao Cavaco (ao Sr. Silva, pois) Como se eles não tivessem nada a haver com o estado a que isto chegou...