já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Regresso ao futuro ou desleixo imperdoável?

não há leis para regular a publicidade estática?
O cartaz anuncia uma iniciativa da Associação Empresarial NERA e, entre os signos dos promotores, figura o logótipo «Loulé Concelho».

Trata-se de uma iniciativa tripla: «7ª Sul Equipa»; «5ª. Algarvini» e «4ª Sul Alimentar / Tecnopani». Para quando? Ah, sim, já me esquecia: o evento da Expoalgarve será… entre 13 e 16 de Fevereiro de… 2009.

Isso mesmo: Passou mais de um ano; precisamente 15 meses, e o outdoor continua ali, num local bem concorrido, à entrada do Largo dos Cortes Reais, como demonstração da incúria a que todos se dignam votar esta cidade.

Ao lado, um outro cartaz bem avisa: “É tempo de mudar”. Só quem não deu por isso foi a Câmara de Loulé; nem a Junta de Freguesia, nem a Associação Empresarial, nem a empresa responsável pela publicidade.

Não é desleixo a mais?
.

5 comentários:

Anónimo disse...

E os outdoors do Joaquim Vairinhos que estiveram mêses sem serem tirados? Esses já podiam estar Sr. José Carlos?

Triky Triky disse...

Um erro não desculpabiliza outro e a maioria não votou Joaquim Vairinhos.

Anónimo disse...

E os do Bota PSD com A PROMOVER o jantar do Pontal que esteve na nossa Av, junto ao Hotel Atis? Náo confundão publicidade com politica
Viva a cidade de Quarteira que hoje comemora mais um aniversário.

Escopo disse...

Leis! Mas quais leis?
Quarteira tem o que merece!!!
Os responsáveis políticos ou funcionáros instalados nesta terra preocuparem-se com pequenas coisas ou coisas mesquinhas e deixam a Cidade porca basta passar pelo Bairro da lata,as barracas lá continuam assim como os dejectos na Vala Real, mentem quando dizem que acabaram com as barracas.
Mentem quando conduzem esta terra para o marasmo da pobresa.
Mentem quando a sua conduta política ou ausencia de mecanismos para o desnvolvimento da nossa terra se limita a isto que estamos a assistir, hoje no dia da Cidade!!! Devia haver mais vergonha.

Anónimo disse...

Passam os anos e Quarteira vai morrendo com este lixo de placas e plaquinhas que por ai abundam cada vez mais por via da acção duma elite que nos governa uma elite política tachista oportunista e claramente interesseira e cumplece da nossa vergonha. Hoje quando se fala em honra e honestidade dá-me vomitos pensar nessa classe que nos tem comido vivos.