já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

terça-feira, 4 de maio de 2010

Expo Ambiente e Energias Renováveis

'novidade' nas comemorações do dia da cidade
Imagem: evocando o animado certame de 2009 - foto do arquivo da CML
A Câmara de Loulé já tinha distribuído uma nota de imprensa a «avisar» que, de 13 a 16 de Maio, Quarteira “volta a ser palco de um dos maiores certames ligados às questões ambientais e às energias renováveis, a IV Expo Ambiente e Energias Renováveis”.

Voltou hoje a difundir uma segunda nota, «lembrando» que isso é uma organização conjunta da Câmara e da Junta, e que “terá lugar na Praça do Mar, no âmbito das comemorações do aniversário da Cidade”.

Claro! Como comemoração de aniversário não está mal repetir “um espaço de excelência para o estabelecimento de contactos, e divulgação de conhecimentos na presença daquilo que de melhor existe à venda em Portugal”.

Vá lá que vem a Ecoteca de Olhão mais a TáSol, para produzirem pequenos automóveis solares e ateliês de fornos solares com as escolas… e no fim haverá uma acção de limpeza com voluntariado, um desfile de veículos ecológicos e uma corrida com os mini-carros produzidos.
.
Haverá "concertos" na Praça do Mar - diz a nota; não diz é quais...
.

2 comentários:

Anónimo disse...

E há a entrega das casas aos ciganos.
O interessante é que os exteriores ainda estão todos por arranjar. Sempre que lá vou deixar o meu filho é o espectáculo que se nos oferece. A partir desse dia vou ficar mais preocupada com o dia-a-dia do meu filho naquela escola. Para o ano vai mudar de escola, já arranjei "forma" dele mudar de escola. Cada um desenrasque-se como puder!!

Anónimo disse...

por favor, mudar de escola o filho so porcausa dos ciganos! é para rir...
voce de ser mais um(a) que so gosta de inovaçao, esquecendo os antigos valores culturais e etnicos portugueses!