já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

domingo, 16 de maio de 2010

Discotecas a jogar ao ataque

para travar concorrência desleal
A Associação de Discotecas do Sul e Algarve, através de um seu associado de Almancil, afirmou à Lusa que pondera avançar com providências cautelares para impedir a "concorrência desleal" de espaços nocturnos "licenciados ilegalmente" e até financiados por autarquias, nos meses de verão.

Foram citados os exemplos de espaços licenciados no ano passado como o Manta Beach e o Sasha, autorizados e apoiados pelas Câmaras de Vila Real de Santo António e Portimão e também “o caso da câmara de Loulé, que licenciou um espaço num centro de congressos” – uma referência clarão licenciamento do Tivoli Marina de Vilamoura.

"São os nossos impostos que são recebidos para fazer concorrência aos nossos espaços. Isto é roubo. A isto chama-se roubar."
.

4 comentários:

Unknown disse...

A concorrência sã e leal é óptima, o aparecimento de novos espaços, novos métodos faz florescer a criatividade e obriga ao repensar constante do negócio para atrair clientes. Agora um negócio ter que cumprir uma série de imposições legais, impostos, taxas e afins, cumprir regras de segurança e higiene, seguros, quadro de pessoal, etc. e ver-se depois ultrapassado por espaços nómadas que não respeitam nem respondem às mesmas regras do jogo é mau, é triste, é gozar com as pessoas. Ainda pior quando esses espaços nem se podem considerar clandestinos pois são apoiados por autarquias que deveriam ser as primeiras a pugnar pelo cumprimento cabal das normas.

Anónimo disse...

Na cml, as normas são só para uns,são para aqueles que tudo pagam durante o ano,taxas disto,daquilo e dacloutro.
Mas os pagantes gostaram e continuam a gostar, do bom homem.
Por isso não se queixem.

Anónimo disse...

Eu nem acredito no que leio, durante a campanha são fiéis seguidores não perdem um jantar do homem bom e passados uma meis duzia de meses vêm julga-lo em anónimos.

Anónimo disse...

Meus caros amigos da ADSA...Voces estao 12 meses no algarve, pois só se preocupam em fazer algo em agosto porque ?? os outros 11 meses do ano não contam ?? Agora queixam-se ás camaras , e culpam estpaços como o Sasha e o Manta??
O pessoal no verão não quer ficar fechado num espaço como o T-Club, Kadoc, ou a Kiss...Isso acontece durante o inverno ..No verão o pessoal procura ar livre e espaços de praia ..Queixam-se de muitas coisas e contas que têm , mas também não fazem nada para o mudar, em fez de tentarem fechar os espaços como esses que nunca irá acontecer, porque não fazem apostas fortes ??Afinal de contas , vocês estão no algarve á tantos anos ..têm tantas vantagens ...Em vez de falarem e criarem debates, trabalhem a serio !