já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Começou o Rali de Portugal

hoje foi espectáculo, amanhã já será «a doer»
Imagem: Hirvonen fez o melhor tempo no Estádio Algarve
O finlandês Mikko Hirvonen (Ford) venceu hoje a super especial do Estádio Algarve e vai ser o primeiro a arrancar para a segunda espe-cial do Rali de Portugal, sexta prova do mundial da especialidade.

Esta super especial de abertura do rali serviu apenas para definir a ordem de partida para a estrada e para «dar espectáculo» a um públi-co que pouco vibrou e não lotou o estádio. Hirvonen cumpriu os 2,03 quilómetros da especial em 2m09,3s, menos um décimo de segundo do que o segundo classificado, o argentino Federico Villagra (Ford).

Na terceira posição ficou o norueguês Petter Solberg (Citroen), a sete décimos de Hirvonen, e com apenas menos um décimo do que o francês Sébastien Ogier (Citroen), que foi o quarto.Imagem: Loeb não deslumbrou mas deu uns bonitos saltos
O francês Sébastien Loeb (Citroen), campeão do mundo em título e líder do mundial, realizou o oitavo tempo, mas está apenas com 1,5 segundos de desvantagem para o líder.

Armindo Araújo (Mitsubishi) fez o melhor tempo entre os portugueses e terminou no 20.º posto, com mais 11,4 segundos do que Hirvonen.
.

Sem comentários: