já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Câmara disponibiliza cartas e plantas

novos dados informáticos ao dispor dos munícipes
A Câmara de Loulé passa a disponibilizar aos munícipes um novo serviço: a obtenção de plantas de localização através da internet, incluindo-se nesta funcionalidade as cartas militares, ortofotoma-pas, plantas topográficas e plantas do PDM (ordenamento e condi-cionantes). Ou seja, todos os tipos de plantas que habitualmente são indispensáveis para instruir os processos de projectos urbanísticos e outros licenciamentos.

Segundo nota difundida pela autarquia, o presidente terá afirmado (onde? a quem? quando?): “ao colocar esta nova funcionalidade ao dispor dos munícipes, estamos a contribuir para o seu bem estar, pois deixam de ter de se deslocar à Câmara Municipal para obter as plantas de localização e, para além disso, podem fazê-lo no conforto dos seus escritórios ou em casa, bastando que tenham acesso à internet (…) e sem ter de pagar qualquer taxa à Autarquia, pois o serviço é gratuito”.

Apesar de, duma forma geral, a internet já ter, há bastante tempo, à nossa disposição serviços semelhantes, assinala-se, com gosto, a iniciativa da autarquia louletana que, em aspectos concretos (o caso dos PDM é um bom exemplo), poderá assim vir a facilitar a vida a muita gente.
::

Sem comentários: