já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sábado, 14 de agosto de 2010

Hoje há Pontal à moda de Quarteira

a festa da unidade do partido social-democrata
Milhares de pessoas são esperadas hoje no convívio do Partido Social-Democrata que decorrerá, lá mais para o fim da tarde, no Calçadão de Quarteira, onde Pedro Passos Coelho fará o que está anunciado como “um discurso de afirmação e consolidação de uma alternativa face ao Governo PS”.

Mendes Bota já «avisara»: “Será a estreia (de P. Coelho) no Pontal e todos estamos apostados em mostrar-lhe o apoio e confiança que merece às bases do PSD”.

Ainda que não tenham sido confirmadas algumas das figuras maio-res do partido, espera-se que o «estado-maior» social-democrata num evento em que serão abordados temas da actualidade política nacional: a situação da Justiça, da Economia, a onde de incêndios.

No entanto, as grandes linhas de prioridade do PSD só serão avançadas na rentrée oficial, a Universidade de Verão do PSD, que decorrerá em 5 de Setembro.
::

2 comentários:

Anónimo disse...

Os Passistas de Quarteira, até dá vontade de rir.
Vão dar banho ao cão e já agora levem também o gato.

Anónimo disse...

Mendes Bota que nunca em tempo nenhum foi subsecretario de Estado de um qualquer secretario manhoso espera a sua vez quando o o Senhor dos Passos Perdidos subir ao palanque nacional daqui a uns meses. Aproveitem moços que o pagode ainda vem a galope. Nando