já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Animação em Quarteira, sem atractibilidade

depois admirem-se que os turistas fujam…
Quem estiver atento ao calendário de eventos de Verão em Quarteira, enunciados numa agenda distribuída pela autarquia, verificará, sem surpresa, que se trata de uma relação de eventos «pobre» e sem qualquer imaginação, que repete, de ano para ano, o mesmo tipo de espectáculos, os mesmos «artistas», a mesma sensaboria.

A dita agenda dá-se ao luxo de propagandear como «evento» coisas como: «palhaços modeladores de balões», «bonecos animados», ou «insufláveis.

Para o mês de Agosto, não mais que três ou quatro eventos, dos anunciados nessa agenda, merecerão mais que um simples olhar de passagem: teatro de rua «Sarruga» (um espectáculo do programa Allgarve), no dia 13; Orquestra do Algarve, no dia 15; grupo folclórico da Letónia (um espectáculo da iniciativa farense Folkfaro).

Temos de concordar que, como animação para uma cidade com pretensões a ser um dos principais focos de atracção turística nacional, o «cartaz» anunciado pela Câmara de Loulé e pela Junta de Freguesia significam uma grande falta de sensibilidade (para não dizer má vontade) para com a cidade de Quarteira.

Isto para não falar na incompetência absoluta das associações empresariais e da falta de inteligência das entidades da hotelaria que se põem em posição meramente expectante e não colaborante, quando são quem mais poderia beneficiar da apresentação de uma «ementa» de animação verdadeiramente atractiva em Quarteira.
::

3 comentários:

Anónimo disse...

Quarteira: Palhaços modeladores de balões.
LOULÉ: Diana Krall.
Quarteira: insufláveis.
LOULÉ: Colbi Caillat.
Quarteira: teatro de rua.
LOULÉ: 16º Festival internacional de Jazz.
Quarteira: Nouvelle Vague (da idade da pedra)
LOULÉ: McCoy Tyner
Quarteira: ??
Quantas pessoas tem Loulé em Agosto? Quantas pessoas tem Quarteira? A deslocação dos espectáculos para Loulé deve ser para não incomodar quem nos visita!

Anónimo disse...

A maior animação são os gnr`s atrás dos delinquentes de frustos, boé de curte,,,,,,,

Anónimo disse...

Só têm o que merecem !!!

hehehe