já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Camiões ainda barram acesso ao hotel

mendes bota pergunta: onde estão os ministros?
Há dias, como demos notícia, um empreiteiro bloqueou a entrada do hotel hotel Cowne Plazza, em Vilamoura, com camiões, justifi-cando a sua atitude porque tinha uma obra para realizar e um prazo para cumprir. Ao mesmo tempo, acusou a administração de ter aberto ao público sem os trabalhos estarem concluídos e sem licença.

Agora, passados estes dias em que os camiões continuam a bloquear a entrada, em declarações à agência Lusa, o deputado e presidente do PSD/Algarve, Mendes Bota, disse que “a justiça está a ser dene-gada e aquilo que se está a passar em Vilamoura é absolutamente lamentável e inaceitável”, porque “o Governo se demitiu de funções, demorando uma semana a reagir, dando ordem à Autoridade para a Segurança Alimentar e Económica fazer uma inspecção para verificar as condições de segurança e se o hotel estava em condições de funcionar”.

Pergunta Bota: “onde estão os ministros da Economia e da Administração Interna?” e acrescentou: “mais valia o governo demitir-se, porque parece não estar em funções”.

Ora a ASAE fiscalizou o hotel e garante que o único risco de segurança para hóspedes são camiões que estão a barrar entrada.

O Turismo de Portugal garante que licença de utilização turística está em vigor e o presidente da Câmara entende que uma vez que as entidades citadas acham que está tudo bem… é porque está bem.

Por isso, Bota reclama: estamos perante uma “desobediência às autoridades, às leis em vigor e uma denegação de justiça”.
::

1 comentário:

Anónimo disse...

É parvo, esse tipo! Quer meter-se em tudo e não passa de um zero há esquerda!