já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Fecharão os clubes de Verão de Vilamoura?

mais uma providência cautelar que não é acatada?
Passava muito da meia-noite de sábado passado quando o Faces Beach Club, clube de Verão do Marina Hotel de Vilamoura, foi mandado encerrar, em consequência de uma providência cautelar requerida pela Associação de Discotecas do Sul e Algarve, através do respectivo presidente, o proprietário do Clube T e da discoteca Trigonomia, da Quinta do Lago.

À mesma hora, o Clube Villa, no Hotel D. Pedro, igualmente em Vilamoura, recebia igual determinação, consequente da mesma providência cautelar.

Fátima Lopes, a titular do Faces Beach Club, reagiu de imediato, dizendo que não irá cumprir a determinação judicial porque está a ser vítima de perseguição por parte do dono do Clube T e do grupo de donos de discotecas no Algarve que “pararam no tempo, que não se souberam actualizar e modernizar, e estão a fazer isto porque o nosso espaço tem sido um sucesso todos os dias."

Segundo o Diário de Notícias, José Trigo diz que andam todos a brincar com a legalidade, e repete o que afirmou na reunião com a ASAE: “uma sala de congressos, como é o caso do Faces no Marina Hotel, não pode funcionar como uma sala de discoteca por apenas 30 dias. E até digo que não existe sequer uma licença de utilização dessa sala de congressos. No Hotel D. Pedro é ainda mais grave porque existe apenas uma licença de construção de um fórum, não tem alvará. Portanto, a câmara vai ter de procurar toda a documentação".

Eu acredito: Andam todos a brincar com a legalidade. A Justiça e José Trigo, com tal assertividade, inclusivé.
::

Sem comentários: