já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Políticos à procura de banhistas - V

socialistas dissertam sobre economia global
Em tempo de calor, há aí algum valente disposto a ouvir falar uma conferência sobre «O Algarve na nova economia global»?

Em Portimão, num dia de semana, às 3 da tarde?! Duvido…

Mas se calhar sou eu que sou «homem de pouca fé» … Porque o semanário «Algarve» dispôs-se a dar corpo à ideia e vá de convidar meio mundo para o evento, esperando que Carlos Zorrinho, o secretário de Estado da Energia e Inovação seja a estrela do encontro, que se realizará amanhã, no museu de Portimão, onde os oradores convidados João Duque, economista, João Wengorovius Meneses, gestor, João Faria, presidente da CCDR Algarve, e Vítor Neto, presidente da NERA serão recebidos por Manuel da Luz, presidente da Câmara Municipal de Portimão.

Diz o director do jornal - cujo milagre de ressurreição e de existên-cia está por explicar - que decidiu proceder a esta reunião “conscien-tes de que vivemos tempos incertos e cada vez mais imprevisíveis, que ditam novas realidades, quase diárias a empresários e gestores

Só a esses é que os “tempos incertos” ditam “novas realidades quase diárias”? Se calhar, somos todos empresários ou gestores, de tal modo nos deparamos diariamente com novas (e desagradáveis) realidades…
..

Sem comentários: