já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Polémica no Verão de Vilamoura

discotecas não aceitam providência cautelar
As discotecas Faces e Villa, de Vilamoura, não acataram a determinação da providência cautelar para o seu encerramento, emitida pelo Tribunal Administrativo de Loulé, depois de queixa apresentada contra aqueles estabelecimentos.
.
"Decreto a suspensão dos actos administrativos emitidos pelo município de Loulé (…), determino a imediata cessação dos eventos de animação nocturna realizados ao abrigo dos indicados alvarás de licença especial de ruído” - diz o despacho do Tribunal, de 13 de Agosto.

A proprietária das discotecas diz que está a ser vítima de perseguição por parte da concorrência e que não vale a pena insistirem porque ela não os encerrará.

A Associação de Discotecas do Sul e Algarve já veio protestar que os estabelecimentos se mantenham abertos, mas o comando da GNR esclareceu que os referidos estabelecimentos têm licenças próprias, específicas, que saem do âmbito da providência cautelar emitida contra o «Marina Hotel».

Como o Verão já vai «alto», com a debandada dos veraneantes no fim de Agosto, a polémica estará quase a terminar. Para o ano se repetirá, nos mesmos moldes e com os mesmos ou outros argumentos.

É para isso que temos a Justiça que temos… E aí está a forma como ela é respeitada!...
::

Sem comentários: