já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Taxas de parqueamentos geram polémica

vila real de s. antónio questiona; loulé não
Os socialistas de Vila Real de Santo António pretendem ver esclare-cido “a quem foi atribuída a concessão dos parques, localizados em espaços públicos, em que circunstâncias e por quanto tempo”, querendo ainda saber quais são as contrapartidas

Refere-se o PS vila-realense ao estacionamento automóvel, nos parques Nascente e Poente da marginal de Monte Gordo, estranhando a deliberação “em plena época alta”e sem decisão da Assembleia Municipal. E querem saber quem ficou com a concessão.

PS lamenta ainda “que se tomem medidas desta natureza, em plena época balnear, sem antes acautelar todas as vertentes susceptíveis de criar problemas ao comércio local, que dizem estar já muito debilitado, bem como evitar constrangimentos aos turistas e visitantes."

É curioso: em Loulé, a Marina de Vilamoura conseguiu que a Câmara autorizasse um aumento leonino de taxas sob o pretexto de que o IVA aumentou.

O mais curioso é que os terrenos onde estão implantados esses parques de estacionamento em Vilamoura se situam em terrenos da orla dunar e que, certamente estarão sob a alçada do domínio marítimo.

E, que se saiba, ninguém questionou o executivo louletano sobre tão bizarra situação…
::

Sem comentários: