já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

domingo, 8 de agosto de 2010

Pontal com Coelho, à moda de Quarteira

a festa de unidade do partido
Estamos a menos de uma semana e aí está a Festa do Pontal, que é como quem diz: a festa do PSD realizada no Calçadão de Quarteira, em 14 de Agosto.

Desta vez, o evento vai voltar a contar com a presença do líder do partido, numa edição que Mendes Bota garante que será a “festa da unidade”.

«Unidade», só porque não haverá Manuela Ferreira Leite para dar «tampa» ao Bota e depois este não a convidar porque nunca gostou de levar duas tampas da mesma rapariga?

Bom, Pedro Passos Coelho, o novo líder, participará na iniciativa; mas já disse que a “rentrée” política continuará a ser a «Universida-de de Verão» e já fez convites «de peso» para irem até Castelo de Vide.

Seja como for, Mendes Bota está contente e, em entrevista à Lusa, afir-mou que “será a estreia de Passos Coelho no Pontal e todos estamos apostados em mostrar-lhe o apoio e confiança que merece às bases do PSD”.
::

1 comentário:

Anónimo disse...

Este cartaz faz-me lembrar um convite à missa. Vejam bem a pose do "santinho" metido numa medalha ovalada onde será colocado um fio e pendurada ao pescoço. À sempre uma intenção em tudo, cuidado é com as intenções destes publicitários.