já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Uma entrevista exemplar

o Algarve e o país precisam de gente assim
Não a conheço. Acho que nunca tinha ouvido falar nela. Seu nome é Ana Paula Gervásio Almeida e desempenha as funções de presidente da Junta de Freguesia de Monchique.

Deu uma entrevista ao jornal «barlavento». Uma entrevista que toda a gente deveria ler.

Uma entrevista que, sobretudo os «políticos» deveriam ler.

Porque Ana Paula não é política. Pelo que disse na entrevista, é apenas uma mulher inteligente e sensata, que compreende melhor os problemas do país e do povo português que a quase (?) totalidade dos «políticos profissionais» que, empinados nos dedinhos dos pés, acham que sabem e têm condições de nos governar, que sabem tudo e de tudo, que, por tudo e por nada, dão entrevistas ou enviam notas de imprensa aos jornais, convencidos da sua importância.

Paula Gervásio Almeida é, com certeza, uma grande mulher que, sem ser política é uma «política a sério» e que, em meia dúzia de frases sobre os assuntos do dia a dia, mostra entender, de forma prática, a vida corrente e o que é importante (ou não) para todos nós.
::

4 comentários:

Anónimo disse...

Gostei dessa dos políticos profissionais empinados nos dedinhos dos pé que dão entrevistas ou enviam notas de imprensa aos jornais, convencidos da sua importância.
Aí um tyipo da Quarteira mandou uma nota de imprensa a dizer que é o director do PS - Loulé que parece que o homem tem remédio para tudo, mas se é a pessoa que me disseram deve ter o mesmo remédio que teve par o Quarteirense e Associação do Futebol...
Se é disso que o PS - Loulé tem bem pode encomendar a alma aos anjinhos.
Não são todos como a Ana Paula Gervásio....

Anónimo disse...

esse eu tamem sei quem é, para alem dos anjinhos não esquecer a homilia do 7 dia.Á Dra. Hortense os meus cumprimentos pelo que mostrou aos cegos do PS local.O homem nem consegue arrajar solução para deixar de fumar quanto mais para o PS.

M.C.R.S.S. disse...

Quem tem um curso de professora e exerce a sua profissão com dignidade como a Ana só pode ser uma pessoa de boa formação aceitando ser Presidente de Junta que lhe dá mais trabalho e menos dinheiro que a sua profissão.
Ela não se põe nos dedinhos dos pés!
Saude, Drª Ana! Felicidades!

Aurélia disse...

Há quem saiba o que quer e há pessoas que só sabem o que são os emblemas dos partidos.
Esta senhora parece que sabe o que é preciso!
Parabéns.