já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sábado, 28 de agosto de 2010

PS faz o seu Pontal… na Pontinha

para “prova de força e capacidade e mobilização”
Imagem: «Ainda subsistem as bandeiras de Guterres?»
Lembrando talvez o tempo em que Guterres «respondeu» com uma grande mobilização na Pontinha, em Faro, à festa do Pontal (em Faro), o PS Algarve promoverá, no dia 3 de Setembro, o «Convívio do PS Algarve».

Na «convocatória» o PS adverte que “aproximam-se combates difíceis para o PS. É preciso estarmos todos preparados” e previne contra “o avanço da direita liberal e populista. E, também, a estabilidade política em Portugal” e objectiva, por fim: “temos de mostrar aos nossos adversários que acreditamos no que estamos a fazer pelo país e pela nossa região. E transmitir uma palavra de confiança e determinação na defesa das nossas políticas e do nosso Governo. Na defesa da estabilidade e do progresso”.

O convívio, uma vez mais, é na Pontinha. Quanto à data escolhida… Bem, ao contrário do PSD, o PS deixou passar Agosto e, por isso, a maior parte dos veraneantes terá ido embora e, se a festa no calçadão de Quarteira não teve o brilho que Bota esperava, o momento e a resposta escolhidos por Freitas para a festa socialista não pressagia um êxito como a festa de Guterres, há uns anos atrás: agora, com a crise, ameaças de desemprego, perca de regalias sociais, com o desânimo espelhado em toda a sociedade, a quem querem os socialistas incutir “uma palavra de confiança e determinação na defesa das nossas políticas e do nosso Governo. Na defesa da estabilidade e do progresso”?

Freitas tem razão num ponto: “iniciamos, pois, um ano político complicado”; mas que “estabilidade e progresso” temos tido ou nos espera nos tempos mais próximos?
..

3 comentários:

Anónimo disse...

estabilidade e confiança com o Sócrates?
Tão a brincar c'a gente

Serôdio disse...

O que é preciso é muitos Freitas em Faro, muitos Hugos em Loulé, muitos Davides em Albufeira, etc etc etc´
o País agradece. Ao menos sabemos onde estão os inuteis

Anónimo disse...

O PSD Quarteira pontal
na pontinha do calça-dão
Para ficar tudo igual
ou pior dos que estão

O PS vai para a pontinha
mesmo quase a escapulir
deixem ficar qualquer coisinha
para a gerações que onde vir

há por aqui gente, que só vê dum lado, deve ter o olho tapado.penso eu de que

um tripeiro à moda do porto