já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Crowne Plazza ainda não é… Crowne Plazza

mas os camiões já desbloquearam acesso ao hotel
Tal como temos vindo a dar nota, o «Hotel Crowne Plazza», de Vila-moura, que fora bloqueado por camiões da respectiva construtora, já tem os acessos livres.

Mas o Intercontinental Hotels Group, que detém a marca Crowne Plazza divulgou uma nota (que difundiu também entre os clientes), diz que este estabelecimento hoteleiro “ainda não passou nos padrões de qualidade do IHG, que existem para proteger a segurança dos hóspedes”.

E acrescenta que já foi solicitado à gerência do hotel “a remoção de todas as assinaturas da marca, que foram colocadas prematuramente".

Portanto, o hotel é independente daquela marca.

Depois da ASAE ter inspeccionado o hotel, sem ter detectado qualquer situação de risco e depois do Turismo de Portugal também ter afirmado que a licença de funcionamento do hotel é válida, a Câmara de Loulé considera que o hotel tem condições de laboração, funcionando com o alvará do antigo hotel Atlantis.
::

4 comentários:

Anónimo disse...

Pensava que o yó-yó era o Ezequiel Tomas. Afinal havia outro.

Júlia disse...

Vigarices contra vigaristas é o aque é.

Triky Triky disse...

Se o yô-yô era o Ezequiel Tomás alguém me pode explicar que raio de papel é o do actual"presidente" da junta,ou devo dizer funcionário da câmara?

Triky Triky disse...

Deixa lá ver se eu percebi.Então os próprios donos do hotel reconhecem que o hotel não tem qualidade,e a AHETA,a ASAE e a Câmara têm opinião contrária?Isto é que é ser mais papista que o PAPA.