já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Eleições no PS/Algarve

“candidatura de combate”
A estrutura federativa do Algarve do Partido Socialista vai a votos para eleger os órgãos distritais no próximo dia 9 de Outubro. Miguel Freitas já anunciou a sua recandidatura.

Posteriormente, em 23 de Outubro, realizar-se-á, em Olhão, o Congresso Regional, que elegerá os restantes órgãos federativos.

Ao anunciar a sua candidatura, Freitas, que diz que a sua recandidatura é "uma candidatura de combate" e, em jeito de balanço, reconheceu que “nem sempre se consegue o que se quer e são algumas as frustrações, particularmente contra o centralismo do Estado e as ideias feitas relativamente ao Algarve, por parte de algumas pessoas com responsabilidade nacional”.

Quanto aos objectivos ou aos resultados dos últimos actos eleitorais, nem uma palavra e o site do PS/Algarve nada mais acrescenta.
..

2 comentários:

Anónimo disse...

Basta olhar para o cabeçalho desta notícia, que é o cabeçalho do site do PS para se perceber o que é CULTO DA PERSONALIDADE !!!!

O PSD agradece esta recandidatura... pelos resultados que o PS Algarve conseguiu, já sabe com o que pode contar com gente desta!

Marta disse...

Então havia de falar nos resultados eleitorais? só se fosse para dizer que com a sua estratégia os Socialistas Algarvios tiveram os piores resultados de sempre .......