já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

domingo, 29 de agosto de 2010

Noite Branca de Loulé foi êxito

na despedida do verão de 2010
Milhares de pessoas (a organização estima em mais de 30 mil) responderam ontem à chamada da Câmara de Loulé e, trajando maioritariamente de branco, acorreram à Praça da República e ruas circundantes, para celebrar a «Noite Branca ‘10».

A partir das dez da noite e entrando pela madrugada fora, a noite cálida teve todas as condições para o convívio e a alegria.

Sons e animação para todas as idades, espaço para algumas compras… e adeus, Verão, até para o ano!...
..

7 comentários:

Anónimo disse...

Fechavam a avenida desde da Rosa Branca até ao avelinos e dava-se continuidade até ao final do calçadão. Sem automóveis estacionados. Animação ao longo da praia, com musica, animação, barracas, e afins e tinham uma noite que batia em números a noite branca. A única maneira de combaterem o deserto loulétano em que se tornou a Vila de Loulé...

Anónimo disse...

Apenas mais um carnaval com o pessoal que durante o ano na usa roupa branca, a vestir a pedido dos donos de Loule concelho. Muitos empurras, barulho e umas coisitas vistas em todo o lado. Afinal festas, muitas festas por Portugal fora, sinal de crise ? Na me perguntem moços. Eu cada vez estou mais parvo tanto com os mandantes como os carneirinhos que andam quase de joelhos. Na nasci pra isto rapaziada. Nada como o aconchego do lar vendo um bom filme. J.Verde

Anónimo disse...

Nós Quarteirenses não precisamos de criticar as festas de Loulé ou que poderiamos fazer uma ainda maior, nada disso.
Temos é de usar a cabeça e a primeira falha de memoria foi quando elegeram o Sr presidente de junta já sabiam que dequela cabecinha não sai nada, pensem em arranjar uma festa mas inovadora e pode ser feita noutra epoca porque no verão esta terra estamos sempre em festa.

Anónimo disse...

Então só temos noite branca, e os comentários sobre quarteira na noite do Prof. Dr. Eng. e Arq. Marcelo não merecem as vossas considerações. Será que o calçadão tambem já foi "comprado" pela CML? e pela JFQ?
È preciso vir um "lisboeta" lembrar que temos um mercado do peixe, do tipo Iraquano!... Ou seja do 3º. Mundo não civilizado.

Anónimo disse...

Um êxito????!!!!!!!! Em quê? O Calçadão deve taer a gozar connosco!

Anónimo disse...

A noite branca na cidade de loulé é um sucesso digno da atriibuição de prémios, enquanto o mercado do peixe na cidade de Quarteira é uma vergonha inqualificável como alerta a crónica de Marcelo Rebelho de Sousa no dominho , 29 de Agosto, própria do 4º mundo e não de uma cidade de turismo. Será a mesma pessoa, o mesmo presidente da Câmara destas duas cidades??? Não parece. A falta de estruturas como os mercados a falta de um supermercado com dimensão adequada não só as necessidades dos residentes como dos turistas (que nos poucos mini mercados existentes em Quarteira) parece constituir uma aposta do executivo camarário, não em motivar a vinda de turistas mas em afastá-los de Quarteira. Porque será que na cidade de Loulé existem várias grandes superficies (Pão de Açucar, Modelo, Continuente, Lidl, etc.) enquanto em Quarteira não existe uma única???. Sérá que os quarteirenses não se importam com esta falta de interesse da Câmara de Loulé por Quarteira???
E o que diz a isto presidente da junta de freguesia de quarteira, adjunto do presidente da Câmar de Loulé. Pelo menos as orelhas a arder devia ter com o comentário de Marcelo Rebelo de Sousa...Sabe-se que a Jose Mendes nada interessa uma grande superficie em Quarteira com receio de vir a prejudicar o seu negócio, mas o interesse da população de Quarteira pouco lhe interessa.

JF disse...

Entao o verao agora acaba em Agosto?!
Ou estao a referir-se aos turistas?
Esses e que vao embora...nao querem,nao querem,mas acabam por afirmar que o Algarve e as suas festas sao apenas para os outros..Boa Calcadao.