já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Apoio ao Carnaval Infantil 2010

8.400 euros para trajes de fantasia
Imagem: fragmento de uma foto de arquivo da CML
1700 os alunos das escolas do concelho participarão no desfile de Carnaval de Loulé, que se realizará no sábado, 13 de Fevereiro, a partir das 15.00 horas.

A fim de subsidiar a aquisição dos materiais para confecção dos trajes, e para um lanche que será fornecido às crianças após o desfile, os estabelecimentos de ensino do concelho de Loulé – escolas do primeiro ciclo e jardins de infância – vão receber cerca de 8.400 euros da Câmara de Loulé.

Em Quarteira vão beneficiar deste apoio os jardins-de-infância: Centro de Apoio à Criança, S. Pedro do Mar, Fundação António Aleixo e Abelheira, e as escolas EB1: Dª Francisca de Aragão, S. Pedro do Mar, Fonte Santa e Abelheira.

1 comentário:

Sol-em-eclipse disse...

Fartos de Carnavais estamos todos!!
Viram como a contra informação saltou com as escutas outra vez?
O que esta gente não percebeu, por mais que escolha os timings para, estrategicamente e a conta-gotas pôr as noticiazinhas a circular - com a prestimosa colaboração do inefável Sol, e a alegre companhia do Correio da Manhã e do outrora prestigiado Público, acompanhados pelo maestro Moniz , sua esposa "em baixa" Manela e o contra-baixo M. Presto ( não, não é o dos glutões...) -, é que o Zé Povinho está-se borrifando para esta novela com actores risíveis e cada vez mais mal afamados. Experimentem a descer à Rua, circulem pelos cafés e tascas...façam mais um esforço e deixem os pó-pós à porta, apanhem o metro e o autocarro e vejam, à hora dos telejornais a forma olímpica como a generalidade da população se borrifa para este espectáculo mal-afamado. Entretanto o "Socratino", cada vez mais firme nas sondagens rir-se-á da cara destes papalvos, desesperados e incrédulos, perguntando às suas agências de contra-informação: Mas afinal...o que está a falhar??? Estamos a proceder de acordo com as orientações dos nossos "especialistas" e nada está a dar certo...porquê?...porquê???