visita às obras do cine teatro louletano
No dia das comemorações do 22º aniversário de elevação de Loulé a cidade, o executivo municipal visitou as obras de remodelação do Cine-Teatro Louletano.
Segundo nota de imprensa, os trabalhos estão em fase de conclusão, e as grandes alterações no edifício respeitam sobretudo ao acondicionamento acústico, toda a parte técnica e equipamentos de apoio, tendo sido também instalado um sistema de climatização para os espectadores.
Ainda segundo a mesma nota, esta remodelação significou “o que de melhor se faz em Portugal” e que o Cine-Teatro Louletano “estará ao nível das melhores salas de espectáculo do país”.
O essencial da obra estará terminado em Abril, prevendo-se que a cerimónia de inauguração decorra em Setembro.
8 comentários:
Somos muito bons! Vamos ter o cinema ao nível das melhores salas de espectáculo do País!!!!
Parece que até servem refeições aos passageiros!
Não nos contentamos em ter uma boa sala. tem de ser uma das melhores.
Eu gostava era de saber quantos milhões é que a CML já lá enterrou.
Se o essencial está terminado em Abril, porque é que só é inaugurado em Setembro?
Uma apostinha que vai andar às moscas como nos últimos vinte anos!!!!!
Não esquecer que esta pequena RESTAURAÇÃO custou SÓ 5 MILHÕES DE EUROS! UPA, UPA!!!!!!!!!
Quanto é que se ganha na adjudicação numa obra destas?
Por amor da santa não enganem mais as pessoas. Quando fazem desporpriações para utilidade publica aos velhotes só pagam uns misérios euros, não dá para mamar.
Tão bonitos que eles estão, os cabecinhas de giz!!!!!!!!!!!!!
E depois entregam a exploração daquilo aque é feito com o dinheiro de todos aos empregados da camara?
Não dizem que é o maior cinema do país porque não querem. Eram até capazes de acrescentar o espaço!
As obras do cine-tetro louletano estão a ser pagas (no valor de cerca de 4 milhões de euros, ou seja 800 mil contos) com as receitas do jogo do casino de Vilamoura (freguesia de Quareteira) e em Quarteira fazem-se aquelas obrazinhas coma a da Vasco da Gama...É o que diz a isto o presidnete da Junta de Freghuesia/adjunto do Prsidente da Câmara Zé Mendes(que ninguem vê na câmara nem sabe o que faz) em que a nomeação para este cargo, pago pela Câmara, serviu apenas para que o seu ordenado da Junta de freguesia fose distribuido pela Cova e Ctarino. Assim vai apodercendo esta democrcia.... e é por razões como estas que se repetem nos mais diversos cargos públicos ( autarquias,empresas ublicas, empresa municipais, etc.tc.) que o pais está nas lonas como está. E os funcionários públicos a maioria cpm ordenado de salário minimo, que, mais uma vez, paguem a crise.
Enviar um comentário