Seruca Emídio parece já ter «escolhido o campo», antes de ficar sem bateria…
Mendes Bota anda um tanto perdido, depois de ter comprovado que Rangel não é apoiante incondicional de uma regionalização imediata e, em privado, terá mesmo manifestado o seu desagrado pelas escolhas de alguns autarcas do Algarve.
E, por falar em «desagrado»: Luís Soromenho Gomes foi já motivo para um certo torvelinho à sua volta, e Amaral, resguardado nas muralhas do castelo de Alcoutim, parece que se ri a bandeiras despregadas com o que se passa no laranjal algarvio.
Vai haver grandes surpresas na região. Mas não surpreenderá que, tanto quanto é possível conhecer-se já, se venham mesmo a saber, nos próximos dias, de cortes de relações pessoais, a reflectirem as divisões a nível do universo laranja nacional, já evidentes nos mais «conservadores», ou seja, entre os que gostam de «ruptura – ou rotura, como quiserem» e os que pretendem «unir».
Já os que preferem «mudança» começam a esfregar as mãos. E é importante que se diga: estão entre os mais jovens, os que garantirão os destinos das gerações seguintes.
5 comentários:
Em itália há magistrados que combatem a corrupção. cá pelo contrário, defendem, protegem os corruptos.éstamos perdidos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Porque é que o Zé Carlos não conta da reunião dos xuxas de Quarteira ontem?
O Batão já se decidiu? Se sabe conte lá agente Sr.Arquitecto.
Mas estão a brincar ou não?
Tinha ideia que tinha sido o Sol a dizer que existiriam escutas de Sócrates e Vara.
Devo estar equivocado... mas afinal há ou não há escutas?!? O "Calçadão" agora também vai publicar escutas????
Enviar um comentário