já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

terça-feira, 6 de julho de 2010

Afinal a crise tem solução!

podiam, ao menos inventar uma vacina?
À caixa de correio electrónico chega-nos de tudo: da publicidade aos automóveis Lexus, aos empreendimentos turísticos, aos electrodomésticos, à baba de caracol e outras mezinhas caseiras.

É claro que, entre tanta banha de cobra, não falta a inevitável propaganda político-partidária auto-elogiosa e outras cretinices semelhantes.

A acreditarmos na décima parte do que vem no correio, diríamos que vivemos no melhor dos mundos, a navegar em mar de rosas, com dedos a cheirar a camarão fresco de Quarteira e a imperial a espumar para enfeitar a nossa indolência.

Já há algum tempo que uma tal «Fundação Respública» descobriu o nosso endereço electrónico e não pára de nos enviar comunicados.

Desta vez foi um convite. Normal. Um convite para irmos escutar como os sociais democratas ou os socialistas democráticos – depende dos tradutores – têm soluções para a crise económica.

Afinal, ao que dizem, sempre há um remédio para a crise. Mas com tanta gente a saber tanta coisa, tantas soluções, por que carga de água é que continuamos afogados nessa crise?

Querem eles – dizem - “devolver a esperança às pessoas”. Com tantos sábios que temos por cá, porque será que andamos todos mais ou menos desesperados?

Banha de cobra!
..

Sem comentários: