já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Mar Louletano… aterra em Quarteira

com uma ajudinha da câmara
O Louletano Desportos Clube em conjunto com a Associação de Natação do Algarve, cuja sede é em Tavira, vai realizar, no dia 8 de Agosto, entre as 12 e as 15.00 horas, uma prova de natação de mar, designada Prova de Mar Louletano/Habipro, segundo o Facebook da referida associação.
,,
Como em Loulé ainda não têm mar, a prova realizar-se-á em Quarteira, assentando arraiais na Praça do Mar.

A prova integra o «18º Circuito de Mar - Algarve 2010», que realiza também competições noutras praias algarvias: Albufeira, Armação, Praia da Rocha, Alvor, etc. e, ao que parece, atribui prémios monetários.

Como a denominada «Habipro», ao que dizem, está falida (o Quartel dos Bombeiros de Quarteira é disso prova), a organização está a contar com um subsídio da autarquia louletana no valor de 8.000 euros.

Dantes, dizia-se que «quem não tem dinheiro, não tem vícios». Os clubes do concelho, pelos vistos, mudaram o provérbio para: «quem não tem dinheiro, conta com o da Câmara».

A teta autárquica parece inesgotável!...
..

3 comentários:

Anónimo disse...

O Louletano é uma sangue-suga e está cheio de vígaros que só pensam em si.
É uma vergonha o que se passa com os subsídios para o Louletano.
Pode-se saber porque o Calçadão já não mete os resumos da folha v erde da CML? Sempre era uma forma de sabder-mos para onde vão os nossos dinheiros sobre a forma de subsídios.

J. Almeida

Anónimo disse...

Pro ano a prova vai ser realizada em Almansil, tem mais praia que Quarteira. e esta eh....

Anónimo disse...

Então e o Quarteirense é o quê ?
Deve ser a santa casa da misericordia para o presidente que leva o dinheiro do contrato programa desportivo assinado com a camara em alugures de apartamentos para os jogadores do clube.
Safa !!!!!