já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Políticos à procura dos banhistas – I

jerónimo em jantar no mercado de faro
Os políticos de «todas as cores», como é hábito, virão, durante o Verão, não à busca do sol e praia, como «toda a gente», mas à procura dos que vêm até cá, motivados pelo sol e pela praia.

Jerónimo de Sousa, secretário-geral do PCP, estará em Faro, no dia 31, para participar num jantar-comício que se realizará junto do mercado municipal.

Já se sabe a «receita»: segundo uma nota difundida pela DORAL, pretende o líder dinamizar a luta contra a política de agravamento social, uma vez que o PCP entende que o “conjunto de medidas contidas no PEC e as medidas adicionais anunciadas no quadro da coligação PS/PSD, impondo mais sacrifícios aos trabalhadores e ao povo e deixando a salvo os grandes grupos económicos e financeiros, não resolve os reais problemas nacionais e aprofundará as dificuldades do país e da região”.

Em «letras gordas», virá a denúncia da actual governação do PS, por atacar "os direitos dos trabalhadores" e recusarem as propostas comunistas para a criação de um imposto sobre transacções e transferências financeiras.

Voltando-se para a política caseira, o PCP lembra o “arrastamento sem explicações credíveis de obras espampanantemente anunciadas como seja a requalificação da EN 125, concretização da rotunda de Pêra, entre outras” e, claro, não poderá esquecer-se a questão da introdução de portagens na Via do Infante.
..

Sem comentários: