Jerónimo de Sousa, secretário-geral do PCP, estará em Faro, no dia 31, para participar num jantar-comício que se realizará junto do mercado municipal.
Já se sabe a «receita»: segundo uma nota difundida pela DORAL, pretende o líder dinamizar a luta contra a política de agravamento social, uma vez que o PCP entende que o “conjunto de medidas contidas no PEC e as medidas adicionais anunciadas no quadro da coligação PS/PSD, impondo mais sacrifícios aos trabalhadores e ao povo e deixando a salvo os grandes grupos económicos e financeiros, não resolve os reais problemas nacionais e aprofundará as dificuldades do país e da região”.
Em «letras gordas», virá a denúncia da actual governação do PS, por atacar "os direitos dos trabalhadores" e recusarem as propostas comunistas para a criação de um imposto sobre transacções e transferências financeiras.
Voltando-se para a política caseira, o PCP lembra o “arrastamento sem explicações credíveis de obras espampanantemente anunciadas como seja a requalificação da EN 125, concretização da rotunda de Pêra, entre outras” e, claro, não poderá esquecer-se a questão da introdução de portagens na Via do Infante.
..
Sem comentários:
Enviar um comentário