já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Grandes nomes da música em Loulé

jazz e pop num desfile alucinante
Géraldine Laurent, uma grande voz do jazz francês, vai actuar depois de amanhã, sexta-feira, junto do monumento Engº Duarte Pacheco, às 22:00 horas, num concerto em que se faz acompanhar por sax alto, contrabaixo e bateria.

O concerto integra o 16º Festival Internacional de Jazz de Loulé e decorrerá junto do monumento Engº Duarte Pacheco, às 22:00 horas.

No Sábado, o festival terminará – à mesma hora e no mesmo local - com dois ícones jazzísticos em palco: McCoy Tyner e Joe Lovano num concerto com a chancela Allgarve’10.

Será também do programa Allgarve’10 o concerto de 7 de Agosto, sábado, com Colbie Caillat, uma das grandes revelações da música pop dos últimos anos.

Excelente!

Mas... por acaso, já viram os eventos recreativos e culturais reservados para Quarteira?
,,

2 comentários:

Anónimo disse...

Quarteira tem muitas coisas!
Andaram a destrebuir uma agenda de eventos de verão. Quarteira tem coisas bestiais. Olhem nos premeiros dias de agosto tem: dia 1 danças de salão, dia 3 insufláveis, dia 4 fado de valentim Matias, dia 5 palhaços modeladores de balões, dia 6 fados da Patricia Cruz. dia 7 banda de Fernando Carvalho, dia 8 Francisco Barata e dia 9 o teatro do sr. alvaerinho!!!!
Então não temos tantas coisas?
Ninguem conhece esses artistas e os que se conhecem nao valem nada. Mas temos!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Anónimo disse...

È a animação de rua vendida, recalcada, e desgastada por um conjunto de mediocres que têem o poder dos lugares a jogar a favor deles. Quando os cidadãos de Quarteira quiserem mudar sabem o que não devem fazer, mas fazem-no sempre. Qual tem sido o resultado,mediocridade atrás de mediocridade. É o melhor que têem conseguido arranjar.