já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Aquashow pode ser autuado pela Câmara

«autorizado» sem ter recebido a licença?
Imagem: Foto de um aspecto do Aquashou, retirada da Net
Segundo uma notícia proveniente da agência noticiosa Lusa, a Câmara de Loulé abriu um processo de contra-ordenação e pondera outras medidas a aplicar ao parque Aquashow, de Quarteira, por ter instalado um «top-swing», um equipamento destinado a diversão, sem estar concluído o processo burocrático.
.
Ora, segundo a Lusa, o processo referente a esse equipamento tem, obrigatoriamente, de ser analisado pela delegada de Saúde e, questionado sobre a segurança do equipamento, o presidente da Câmara acredita que a estrutura está em condições, pois essa garantia é dada por um documento do construtor. Admite, no entanto, a possibilidade de suspender o funcionamento do «top-swing», se for essa a indicação da delegada de Saúde.
.
O problema reside no facto de o Aquashow ter instruído um “proces-so de comunicação prévia na Câmara para a instalação do referido equipamento", mas, perante uma queixa recebida na autarquia, os serviços de fiscalização confirmaram que o equipamento “estava instalado antes da conclusão do processo camarário”, pelo que foi levantado o respectivo “auto de notícia que, origina um processo de contra-ordenação, independentemente de outras medidas a tomar, que estão a ser ponderadas pela Câmara”.

Curioso é também que a notícia da Lusa acrescenta que um porta-voz do Aquashow informou que o «Top-swing» “está autorizado a funcionar” embora ainda “não tenha recebido a licença” da câmara.
.
Tantas histórias mal contadas!
E alguém vai acreditar que o presidente da Câmara de Loulé vá -«castigar» o proprietário do Aquashow? É certo que as eleições autárquicas ainda estão muito longe e que Seruca Emídio não poderá recandidatar-se. Mas...
..

3 comentários:

Anónimo disse...

Bem perguntado! Por acaso vocês sabem com quanto entrou o Aguashow para a campanha do Dr. Batão?

Anónimo disse...

O aquashow está a patrocionar a equipa de ciclismo para fazer o Hotel para o ano acabou o, patrocinio. E tambem o parque de campismo patrociona o ciclismo de loulé, porque vendeu os terrenos do parque por milhões ao banco e foi comprar terrenos agricolas para fazer outro e para ser aprovado lá vai uns dinheirinhos para o desporto, vergonhoso

Anónimo disse...

Estes gajos da câmara armados em senhores exemplares no que diz respeito á fiscalização de obras.
Grande palhaçada. Não nos disseram que não poidiamos ter um hipermercado agora tambem toca á diversão, será que em Loulé está tudo nos conformes. Parece-me que o vosso tribunal tens um pequenos problemazitos (está a desmorronar-se), então a 2 ups 3 não interessa a n vez que o cineteatro está em obras.
Palhaços deveriam estar no circo, e já agora aproveitem o Dallas que ao que parece tem falta.