Para muitos, será a primeira oportunidade de estar perto do novo líder laranja, que ainda terá como anfitrião o ainda presidente da estrutura algarvia, Mendes Bota.
Os temas ainda estão a ser discutidos mas sabe-se já que o «prato forte» dos discursos será constituído com base na proposta de revisão da Constituição e, como não poderá deixar de ser, será muito condimentado pela denúncia da "desastrosa governação de José Sócrates", com o qual, Passos Coelho recusa terminantemente voltar a dança o tango.
Talvez para dar razão aos que acusam o partido de ser conservador, Mendes Bota insiste em chamar «Festa do Pontal» à «Festa do Calçadão», onde voltará a exigir: «Regionalização, já!» e «Governadores Civis, rua !».
Só falta ver como será gerida a questão da introdução das portagens na Via do Infante: Bota é defensor do «não pagamos!», o líder, Passos Coelho, entende que «quem usa, paga!» - teorias irreconciliáveis e bastante sensíveis.
..
1 comentário:
So o provincianismo de Mendes Bota, com o silêncio total e complacência do PSD Quarteira, insiste em designar o NOSSO Calçadão como o Pontal, localidade que fica para os lados de Montenegro/Faro. Aja bom senso, já que inteligência parece ser parca na cabeça do montanheiro Mendes Bota. Porque será que não levou para o Parragil a festa PSD do Pontal, com o devido respeito pelos habitantes deste localidade onde tenho muitos amigos??...
Enviar um comentário