já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Finalmente: Variante Norte de Loulé

e o resto da circular será para quando?
O sítio da Câmara de Loulé acaba de anunciar que o Secretário de Estado Adjunto das Obras Públicas e das Comunicações virá a Loulé, amanhã, sexta-feira 30 de Julho, a fim de presidir ao acto de abertura ao tráfego da Variante Norte de Loulé à EN270 e conclusão da Variante à EN396 entre a Zona Industrial e a EN270.

Ainda que corram rumores de que há situações litigiosas referentes a expropriações de terreno a ensombrar o acto, devemos congratularmo-nos por, finalmente, esta obra estar concluída.

Quanto ao troço que faltará para a conclusão da circular de Loulé (o troço Goncinha – Zona Industrial): será para quando?
..

4 comentários:

Anónimo disse...

Para além do troço entre a Goncinha e a Zona Industrial (muito complexo diria), ainda falta um troço decisivo de acesso ao interior, previsto aquando da construção do Aterro Sanitário do Sotavento, na Cortelha. Referimo-nos ao troço entre o Centro de Saúde de Loulé e a rotunda de acesso a S. Brás, na Pedragosa.

Lourenço Anes disse...

Pois... Repare que a inclusão da foto deste post é tudo, menos inocente.

Carlos Martins disse...

Finalmente temos uma circular que na prática é somente o somatórios de partes de uma circunferência... isto é: troço Goncinha/rotunda cilindro e agora rotunda centro saúde/zona industrial estendida há já existente rotunda do cemitério. Esta obra prometida há mais de 30 anos eterniza e nunca mais tem fim.
Da responsabilidade do Governo falta o troço Centro Saúde/ cilindro, da parte da Câmara o restante. A foto é uma evidência, os mais atentos terão reparado. A pergunta mantem-se... para quando estas obras tão importantes para Loulé estarão concluidas? Já agora um reparo... será quem ninguém se lembra que existem bicicletas, porque não criar uma ciclo-via nesta Circular?

Anónimo disse...

Mas nas contrapartidas tambem a Cortelha iria ter saneamento mas ficou-se só pela colocação de manilhas e esta he ..