já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

terça-feira, 20 de julho de 2010

Política em águas mornas

em tempo de praia vamos esquecer os problemas…
Com Agosto à porta e o Parlamento a cheirar a férias, os membros do Governo vão deixar de «ter que fazer» no Algarve às 6ªs feiras e às segundas. Sem ajudas de custo e em viatura própria, os fins de semana por cá sempre ficam mais caros…

Quanto à política «doméstica», poucas novidades dignas de nota:

Louçã, o líder do Bloco de Esquerda, disse, em Portimão que cortes na justiça “são situação grave”.

O CDS-PP continua à espera da resposta ao deputado Artur Rêgo sobre a situação das empresas municipais existentes na região.

O PSD organiza um jantar-debate em Montenegro - Faro, Mendes Bota lançou e anda a promover um livro, onde descreve a sua actividade política recente e Macário escreveu ao ministro da Presidência, reclamando pelas contradições dos estágios nas autarquias.

O PCP declara a sua solidariedade aos enfermeiros algarvios que acamparam em frente da Administração Regional de Saúde do Algarve. para protestar contra a precariedade da profissão.

O PS de Loulé vai a votos para a Comissão Directiva no próximo fim-de-semana, enquanto a Federação se congratula, através de Miguel Freitas, por a obra da EN 125 poder avançar, para que, “daqui a dois anos, possa estar totalmente requalificada”, pois é esta uma "obra fundamental para a melhoria da circulação na região”.

E, com isto, faz por não dar relevo à questão do pagamento das SCUT do Algarve que, ainda há semanas, jurava a pés juntos, -“nunca teria portagem”.

Portanto, nada que valha a pena e, por isso, todos os partidos, do Bloco ao PS, passando pelo CDS, PCP e PSD, podem gozar tranquilamente o sol e a praia algarvia: só se pagará nas SCUTs depois de férias. Nessa altura, falamos!...
..

Sem comentários: