já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Não vai haver FestÁfrica!

um mau prenúncio: outro evento que se perde…
A Câmara de Loulé divulgou a notícia de que, “por motivos logís-ticos, a APALGAR - Associação de Amizade dos Palops no Algarve, entidade organizadora do FestÁfrica, cancelou o evento que estava agendado para este domingo, 25 de Julho, em Quarteira”.
.
Hum… Por motivos logísticos?! Não digam que o extremo Nascente do Calçadão já lá não está!...

Mas, se não estivesse, não haveria mais nenhum lugar em Quarteira capaz de receber o evento que todos os anos tem concitado a curiosidade e entusiasmo, particularmente dos cidadãos de origem africana?

Motivos logísticos” parece uma história mal contada. Não estará antes este cancelamento relacionado com o lamentável falecimento do nosso amigo Fernando Rocha, o presidente da direcção, a alma, vida e entusiasmo da APALGAR?

Pois teria sido uma boa oportunidade de honrar a sua memória.
..

3 comentários:

Sexta-Feira disse...

Se o meu grande amigo Fernando Rocha fosse militante do PSD/Loulé podem estar certos que a FestÁfrica fazia-se nem que fosse em cima dos molhes da praia.

Anónimo disse...

Vão ao histórico do vosso cerebro e entrem na pagina desportiva e lá está, triatlo em Quarteira. Já acabou? Sr presidente de junta tambem tem muitos votos dos palops, ou anda priocupado em legalizar os armazens? Apoio a estas gentes não devia faltar

Anónimo disse...

por favor não deixem morrer um trabalho de tantos anos.