já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sábado, 17 de julho de 2010

Está tudo louco?

novo candidato para forçar cavaco à 2ª volta
Defensor de Moura declarou ontem à agência Lusa que decidiu entrar na corrida para Presidente da República e que apresentará formal-mente a sua candidatura, em Viana do Castelo no próximo dia 28.

Defensor de Moura, de 64 anos, declarou que o seu objectivo é "forçar o actual Presidente da República, Cavaco Silva, a disputar uma segunda volta".

"A minha candidatura vai complementar a de Manuel Alegre – disse – os meus adversários não serão nem Manuel Alegre, nem Fernando Nobre, mas a candidatura de direita de Cavaco Silva".

Vamos ver se entendemos: Alegre apresenta uma candidatura de esquerda; Fernando Nobre não é o candidato de Mário Soares e não visa dividir a candidatura de Alegre; o PCP vai apresentar um candidato de esquerda, mas não visa dividir a candidatura de Alegre; Defensor Moura tem uma candidatura complementar à de Alegre e não visa dividir a sua candidatura.

Tudo isto pretende dividir a candidatura de direita de Cavaco Silva? Como diria Scolari, o ex-treinador da selecção de futebol: e eu é que sou o burro?
..

11 comentários:

Anónimo disse...

Caros apoiantes do PS, de que estão à espera, em face de Manuel Alegre não se identificar com "este" PS e não ter perfil para o cargo da Presidente da República ?
Desculpem puxar a brasa à minha sardinha, embora desde já adiante que nalguns casos Cavaco Silva me tem frustrado, terão melhor candidato que o actual Presidente da República ?
Recordam-se da última sondagem em que concluía que havia mais socialistas a votarem em Cavaco Silva do que em Manuel Alegre ?
É que eses mesmos não esquecem o seu comportamento no Palamento, "colando-se" despudoradamente ao lado do BE, de quem agora, em parte, é prisioneiro !
Ora, quem não se sente não é filho de boa gente !

P. disse...

O homem não se enxerga? que fez ele de relevante até hoje?
Presunção e água benta cada um usa a que quer...
Eu, por exemplo, sugeria Oliveira Martins , presidente do Tribunal de Contas...

Marta disse...

A direita tem um candidato...mas essa é esperta nunca se divide para chegar ao poder... só a esquerda não sabe usar o poder...

Anónimo disse...

Defensor Moura cria dentro PS um fait divers. De um lado o senhor primeiro-ministro, José Sócrates e o seu mal amado candidato Manuel Alegre e do outro, Mário Soares e a sua necessidade de cortar com o passado, apoiando de uma forma mais ou menos assertiva a candidatura do cavaleiro dos novos tempos, Fernando Nobre. Este antigo autarca do PS nada mais é do que um condimento para temperar uma comida azeda.

Carlos

Zeka disse...

Oh avô!!!!!
Tarde piaste.....deixa-te de tretas, está na hora do comprimido e não te esqueças, calça as pantufas!!!!! e descansa.Já cumpriste a tua obrigação,não te metas em problemas, mas de qualquer maneira obrigado pelo esforço.

Marta disse...

Defensor Moura teve a coragem de proibir as touradas na sua autarquia. Tem o meu total apoio!

Anónimo disse...

Mas a xuxaria nao sabe que quem ganha é CAVACO? ahahha....mas da boca deste nao devem sair tantas boutades como da boca do poeta....Chiça!!!

Anónimo disse...

Por via de regra todos os presidentes se recandidatam e são reeleitos.
Cavaco, vê a sua tarefa facilitada apesar de não ser o Presidente de todos os portugueses, de ter uma esfinge metálica, má dicção e, gostar de histórias de espionagem.

Barros disse...

E das eleições dos xuxas para Loulé, vocês não falam porquê? Parece que os xuxas já tem uma lista com a maior parte deles da Quarteira.
Contem lá há gente!

Anónimo disse...

Mas como é que dividindo mais os votos do PS o homem quer obrigar o Cavaco a uma 2ª voltas?????????????

Triky Triky disse...

Cá pra mim que não sou de intrigas tanto se me dá que seja o Cavaco ou o Alegre ou outro qualquer o próximo Presidente,não vai mudar nada|Mas há uma vantagem em que seja o Cavaco,è menos um que fica a mamar da teta do orçamento.