já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Universidade de Verão em Loulé

no museu, «espanhóis» e claustros do convento
Não, esta «Universidade de Verão» não se trata da abertura do «ano político» do Partido Social-Democrata. Essa continuará a realizar-se em Castelo de Vide.

A Universidade de Verão de Loulé realizar-se-á entre 6 e 17 de Setembro, será dedicada aos «Estudos sobre o Mediterrâneo», e “tem como finalidade dar a conhecer alguns dos saberes que a Universidade do Algarve desenvolve utilizando uma metodologia activa que integra a teoria e a prática, saberes que serão disseminados fora dos muros da Universidade, e convocar o espaço envolvente, a cidade de Loulé, a participar de uma maneira activa na realização dos cursos propostos”.

É assim que a Câmara Municipal apresenta o evento que consiste num conjunto de “palestras interactivas sobre línguas, literaturas e culturas do Mediterrâneo”, uma visita de estudo na cidade, e umas quatro sessões em laboratórios de artes visuais e de artes cénicas.

No final, a Universidade não atribuirá qualquer graduação mas poderá entregar um certificado a quem tenha registado frequência regular.
..

Sem comentários: