já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Use o «depositrão»

vá a loulé deitar o seu lixo
A Associação Gestora de Resíduos de Equipamentos Eléctricos e Elec-trónicos (ERP), numa iniciativa conjunta com a Câmara de Loulé, irá realizar, na manhã da próxima segunda-feira, dia 19 de Julho, na Av. Marginal, junto da Praça do Mar, uma acção de sensibilização ambiental sobre a correcta gestão dos resíduos de equipamentos eléctricos e electrónicos e resíduos de pilhas e acumuladores.

A iniciativa da ERP Portugal pretende, deste modo, transmitir os valores e comportamentos correctos a adoptar para uma consciência ambiental e para a reciclagem deste tipo de resíduos.

Nestas sessões de educação ambiental, os participantes serão estimulados a usar o «depositrão» para eliminar correctamente os seus resíduos eléctricos de pequenas dimensões (máquinas de café, varinhas mágicas, batedeiras eléctricas, secadores de cabelo, telemóveis, computadores, impressora e outros equipamentos informáticos, etc).

A Câmara informa que, junto do terminal rodoviário da cidade de Loulé existe um «depositrão».

Será forçando-as a ir levar os resíduos a Loulé, que se estimulam as pessoas a libertarem-se do seu lixo? Pelos vistos há quem assim pense.
..

1 comentário:

Triky Triky disse...

Acho que faz sentido,Loulé realmente cada vez mais só serve para depositar o lixo.