já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Na polémica da Via do Infante

mendes bota e francisco leal com determinação
Em nota de imprensa de ontem, Mendes Bota, ainda líder do PSD/Algarve, informou que escreveu ao presidente do PSD, Pedro Passos Coelho, solicitando que a posição do partido tenha em consideração “o facto de a Via do Infante não ser uma SCUT” e que, por isso, "deve ficar fora de qualquer critério aplicável para a introdução de portagens".

Bota procura assim convencer Passos Coelho que, como se sabe, é a favor da introdução de portagens nas sete SCTUT que existem no país, incluindo, portanto, a Via do Infante.

Bota convocou para o dia 5 de Julho, uma reunião da Comissão Política Distrital, para debater a questão das portagens nas SCUT, "dando o tempo necessário para se clarificarem as posições do Governo e do PSD”.

"Até lá, não farei mais declarações sobre o assunto, e apelo ao bom senso de todos os intervenientes" – afirma o líder laranja algarvio.

Entretanto, o presidente da Câmara de Olhão, Francisco Leal, advertiu hoje o seu partido, o PS, para não se deixar ir a reboque dos sociais-democratas, porque "a chantagem do PSD não vai parar" com a introdução de portagens nas SCUT.

Leal acrescenta que o PS se deve preparar para "eleições antecipadas" e chama a atenção para o facto de que “o Governo está a ser cozido em lume brando, mas quem está a mandar nas medidas de austeridade do país é o PSD".
..

3 comentários:

Anónimo disse...

A artimanha é velha, é certo, mas pelos vistos eficaz, ou pagam todos ou não paga ninguém, disse Miguel Relvas, Secretário Geral do PSD, querendo parecer que está contra a politica do PS, no que às portagens das auto-estradas diz respeito e que é preciso que haja justiça na aplicação de mais este imposto. O que Miguel Relvas está a dizer ao PS, é que não sejam parvos, ponham já toda a gente a pagar de Norte a Sul que nós ajudamos à festa (ao tango). Podendo resolver o problema mais rapidamente porque é que havemos de andar aos bochechos? Justiça é todos pagarem não é ninguém pagar.

M. Luísa disse...

Os meninos do PS de Faro são muito engraçadinhos.
Esse Miguel Freitas que não passa de outro aproveitador que tem subido há custa do PS gora meteu um artigo no jornal que vai protestar para Bruxelas.

Cá a mim só me epetece perrguntar: qual foi o tacho que o Sócras se recusou a dar-lhe?

Bem me parcia que ele ter regressado de Bruxelas lá da comissão da agricultura oh que é, trazia água no bico.

Ela não ia deixar um taxão daqueles de livre vontade!

Beijão

Anónimo disse...

Vamos começar também a pagar nas pontes do Porto, para que não seja só Lisboa. E Coimbra também deve pagar nas suas pontes. Para contribuirmos todos, já que o dinheiro aí investido foi também de todos.