o grupo assumirá agora uma nova identidade
O plano de viabilização da Alicoop, proposto pelos credores, foi aprovado pelo Tribunal de Silves, segundo revela a agência noticiosa Lusa, que acrescenta que “Foram aprovadas na totalidade as propostas para o plano de viabilização dos credores”.
A proposta de viabilização, apresentada pelos trabalhadores e por um grupo de cerca de 150 pequenos credores, prevê a fusão das empresas do grupo Alicoop numa nova empresa, que assumirá o passivo, com a injecção de 1,6 milhões de euros, e a conversão de 50 por cento dos créditos em capital social, o equivalente a cerca de 17 milhões de euros, sendo perdoados os restantes 50 por cento dos créditos, bem como a totalidade dos juros.
..
2 comentários:
VOU VOLTAR A REPETIR E UM DIA RECORDAR. COM A VIABILIDADE DA EMPRESA ESTE ADMINISTRADOR VAI SAIR E VAI ENTRAR UM NOVO COM OUTRA VISÃO E DENTRO DE ALGUNS MESES OU QUANDO DEIXAR DE HAVER DINHEIRO VAI APARECER O ADMINISTRADOR A DIZER QUE A ANTERIOR ADMINISTRAÇÃO FOI MÁ E QUE ESTAMOS TODOS AGORA A PAGAR POR ISSO. O ANTIGO ADMINISTRADOR VEM EM SUA DEFESA E DIZ DEIXEI UMA EMPRESA COM VIABILIDADE ESTA NOVA ADMINISTRÇÃO NÃO SOUBE GERIR BEM. RESUMO A VERDADE MORRE SOLTEIRA.
Quando acabarem com esse milhão e meio (e não devem ter de esperar muito tempo!) votam à rua a exigir que o Governo lhes pague!
Agarrem mas ér num porretde de corram o patrão há cacetada!
E VEJAM SDE TRABALHAM. Sem nenhuma demagogia: os trabalhadores dos alisupedrf conseguiram fazer dessas lojas AS PIORES DO ALGARVE.
Vejam se sprenderam alguma coisa!
Enviar um comentário