A dita agenda dá-se ao luxo de propagandear como «evento» coisas como: «palhaços modeladores de balões», «bonecos animados», ou «insufláveis.
Para o mês de Agosto, não mais que três ou quatro eventos, dos anunciados nessa agenda, merecerão mais que um simples olhar de passagem: teatro de rua «Sarruga» (um espectáculo do programa Allgarve), no dia 13; Orquestra do Algarve, no dia 15; grupo folclórico da Letónia (um espectáculo da iniciativa farense Folkfaro).
Temos de concordar que, como animação para uma cidade com pretensões a ser um dos principais focos de atracção turística nacional, o «cartaz» anunciado pela Câmara de Loulé e pela Junta de Freguesia significam uma grande falta de sensibilidade (para não dizer má vontade) para com a cidade de Quarteira.
Isto para não falar na incompetência absoluta das associações empresariais e da falta de inteligência das entidades da hotelaria que se põem em posição meramente expectante e não colaborante, quando são quem mais poderia beneficiar da apresentação de uma «ementa» de animação verdadeiramente atractiva em Quarteira.
::
3 comentários:
Quarteira: Palhaços modeladores de balões.
LOULÉ: Diana Krall.
Quarteira: insufláveis.
LOULÉ: Colbi Caillat.
Quarteira: teatro de rua.
LOULÉ: 16º Festival internacional de Jazz.
Quarteira: Nouvelle Vague (da idade da pedra)
LOULÉ: McCoy Tyner
Quarteira: ??
Quantas pessoas tem Loulé em Agosto? Quantas pessoas tem Quarteira? A deslocação dos espectáculos para Loulé deve ser para não incomodar quem nos visita!
A maior animação são os gnr`s atrás dos delinquentes de frustos, boé de curte,,,,,,,
Só têm o que merecem !!!
hehehe
Enviar um comentário