Agora, passados estes dias em que os camiões continuam a bloquear a entrada, em declarações à agência Lusa, o deputado e presidente do PSD/Algarve, Mendes Bota, disse que “a justiça está a ser dene-gada e aquilo que se está a passar em Vilamoura é absolutamente lamentável e inaceitável”, porque “o Governo se demitiu de funções, demorando uma semana a reagir, dando ordem à Autoridade para a Segurança Alimentar e Económica fazer uma inspecção para verificar as condições de segurança e se o hotel estava em condições de funcionar”.
Pergunta Bota: “onde estão os ministros da Economia e da Administração Interna?” e acrescentou: “mais valia o governo demitir-se, porque parece não estar em funções”.
Ora a ASAE fiscalizou o hotel e garante que o único risco de segurança para hóspedes são camiões que estão a barrar entrada.
O Turismo de Portugal garante que licença de utilização turística está em vigor e o presidente da Câmara entende que uma vez que as entidades citadas acham que está tudo bem… é porque está bem.
Por isso, Bota reclama: estamos perante uma “desobediência às autoridades, às leis em vigor e uma denegação de justiça”.
::
1 comentário:
É parvo, esse tipo! Quer meter-se em tudo e não passa de um zero há esquerda!
Enviar um comentário