já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quarta-feira, 31 de outubro de 2007

AFIRMAÇÃO DEVERAS PREOCUPANTE

A propósito do post do ‘Calçadão’ «Hoje é o dia do cancro da mama», recebemos um comentário anónimo cujo teor é bastante preocupante.
Na impossibilidade de nos dirigirmos de outra forma ao respectivo autor, o ‘Calçadão de Quarteira’ solicita a quem possa confirmar as afirmações proferidas nesse comentário, que se nos dirija, por e-mail, obrigando-se os responsáveis do ‘Calçadão’ a manter o sigilo, se tal for solicitado.
Só assim poderemos dar relevo a tão incrível acusação ao procedimento da Câmara Municipal de Loulé.
Os nossos cumprimentos
.
---------------------------------J. Carlos
.

2 comentários:

Anónimo disse...

Sou visitante habitual do Calçadão e
escrevo de Loulé. Há pouco saí do cemitério irritada, pois como se sabe neste dia 3l as pessoas costumam ir limpar os tumulos dos seus ente queridos. Encerrando o cemitério às 17H00 diáriamente não era daCâmara nesta semana dar uma hora e meia a mais pagando essas horas extraordinárias aos trabalhadores daquele sagrado sítio e assim resolver alguns problemas de gente que ali vai a correr porque saíu mais tarde do seu emprego ? Há dinheiro para tudo, inclusivamente para uma tal noite de bruxas americanas de que se tem feito um grande aparato e para resolver um assunto tão simples não há sensibilidade para tal ? Nem uns tristes euros a mais ? Com tudo isto se vê que esta Câmara só está vocacionada para a festança e muitas vezes de mau gosto. Obrigado ao Calçadão por esta oportunidade.
MADALENA

Lourenço Anes disse...

Madalena:

O seu comentário foi transformado em post, com muito gosto.
Agradecemos essa sua contribuição.

Infelizmente, o José Carlos solicitara que alguém confirmasse que a CML atribuiu o miserável subsídio anual de 750 euros para uma associação que vem tentando ajudar os algarvios que sofrem de cancro.
Ninguém respondeu. Nem a confirmar, nem a desmentir.

O que significa que o anónimo que proferiu essa afirmação, achou correcto atirar a pedra... e esconder a mão.

Triste vão os tempos com estas atitudes!