já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quarta-feira, 24 de outubro de 2007

COLÉGIO INTERNACIONAL DE VILAMOURA

entre as escolas de êxito em portugal
m

Nos ‘rankings’ publicados ontem no Diário de Notícias e no Jornal de Notícias, considerando os resultados alcançados pelos alunos, no ano lectivo 2006/07, o Colégio Internacional de Vilamoura aparece entre as melhores 25 escolas portuguesas.

Na tabela classificativa publicada no Jornal de Notícias, que inclui todas as escolas a nível nacional, revela-se que as melhores escolas portuguesas se concentram em Lisboa e Porto, com excepção de três escolas: o Colégio Rainha Santa Isabel e a Escola Secundária José Falcão, em Coimbra, e o Colégio Internacional de Vilamoura.

O Colégio Internacional de Vilamoura confirma-se, pois, como uma escola notável, pela qualidade dos resultados obtidos.
.

3 comentários:

Anónimo disse...

Tão difícil é comentar aquilo que se não pode comparar!
-Se eu(ou alguém por mim)pagar o ensino que recebo... devo aproveitar!
-Quem paga exige e fiscaliza, quanto mais paga mais exige e mais fiscaliza!
-Quem compara assim, comete injustiça, não quero ser injusto com quem paga ou quem despreza aquilo que o país paga pelo ensino do seu filho. O que exijo, no mínimo é que os pais que têm os filhos no ensino público exijam e acompanhem a aprendizagem dos seus filhos, como fariam se pagassem as propínas privadas... e, já agora, não esqueçam de os educar e preparar para a escola e o cumprimento de deveres. A escola pública tem tudo para ser boa apenas necessita que os alunos queiram ser BONS!

Anónimo disse...

"os resultados alcançados pelos alunos.." sabiam que os numero sao a melhor forma de deturpar a realidade... Verdade seja dita os alunos que tem alguma facilidade financeira e dificuldade no ensino publico neste concelho , optam muitas vezes pelo colegio de vilamoura para conseguirem subir a media e alcançar melhor colocaçoes...assim percebo os resultados do DN...

Lourenço Anes disse...

Caro Almeida:
Atrevi-me a colocar o seu comentário como "post" do 'Calçadão'. Trata-se de uma observação lúcida, que merece ser lida e reflectida.