já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sábado, 20 de outubro de 2007

SANEAMENTO BÁSICO DO SEMINO

será que as malfadadas obras vão ser concluídas?

Finalmente, a Câmara de Loulé anuncia que pretende «concreti-zar» a segunda fase da obra de rede de águas e rede de esgotos do Semino, ampliando a rede existente. O custo base da empreitada é de cerca de 215 mil euros.

Anuncia-se também a ampliação e remodelação da rede de águas de Quarteira, cujo valor previsto é de cerca de 108 mil euros, o que deverá ser concluído no prazo de um mês.

No Sítio da Cascalheira, nas Quatro Estradas, a autarquia anuncia a remodelação, ampliação e conservação da rede de esgotos. Trata.se de uma obra para ser realizada no prazo de um mês, com o custo de 29 mil euros.

Se os habitantes do Semino abanarem a cabeça incrédulos, ninguém se pode admirar.
.

5 comentários:

Anónimo disse...

Deve ser desta. Os homens de Loulé têm de preparar o terreno. Há uma série de coisas que vão ser feitas três meses antes das eleições. MAs será que até lá vai haver batatada a sério nas Reuniões ? Será que os Veradores da oposição vão continuar a ser insultados ? Será que vai haver pedrada da grossa ? Temos de esperar mas a continuar assim está-se mesmo a ver que qualquer dia vai ser a murro.
E é pena. Este PSD que governa Loulé enganou-me bem Pensava eu que eles eram todos uns perfeitos democratas mas Santo Deus pelo que tenho ouvido e pelo que já vi acho que elers aindam não dram pela chegada do 5 de Outubro. Cumprimentos de Alte para todos vocês. Manel e Santos.

Anónimo disse...

mais ainda? só s forem de pestola pras reuniõES

Anónimo disse...

NUNCA PENSEI QUE A MINHA TERRA PUDESSE SER NOTÍCIA POR TÃO MÁS RAZÕES JÁ NA ASSEMBLEIA MUNICIPAL PARECE QUE AS COIISAS CORRERAM MAL A UMA VEREADORA SOCIALISTA E O PRESIDENTE FOI BEM ORDINÁRIO NA FORMA COMO FALOU PARA ELA

Anónimo disse...

Afinal ninguem fica contente por o Semino ir ter água e esgotos ao fim destes anos todos? E não foram os socialistas que levaram água e esgotos para lá.
Por isso, quando o Zé Mendes for para vereador nas proximas eleições já sabem porquê.

Lourenço Anes disse...

P/ o Manel e Santos:

Pois é, meu caro… parece que já irá ser muito bom que não haja sangue a sério nessas reuniões.
Não deram pela chegada do 5 de Outubro, nem pelo 25 de Abril.
A pergunta seguinte será: terão dado pelo 1º de Dezembro? Ou só deram pelo 1 de Novembro, já que anunciaram que vão festejar… o dia das bruxas. Ah, e também deram pelo Natal! Não sei é se eles sabem quando é. É que ainda é Outubro e as iluminações já estão a “enfeitar” as ruas da cidade!
Que triste país que tem tais autarcas!


P/ o Anónimo de 21/Out:

Caramba, amigo! Você costuma entreter-se muito com a play station do filho… Pistolas?! Que ideia, homem!


P/ a Rosario :

O que é pior é que ninguém pode garantir que as cenas dos próximos capítulos não imitem… as dos capítulos anteriores…


P/ o Anónimo de 24/Out:

Pois é, meu caro(a): a gente fala em “alhos” respondem-nos em “bugalhos”… que é que se vai fazer?! Não podemos obrigar os leitores a comentar o que eles não querem comentar…
Ai o Zé Mendes vai ser vereador? Então vai ser um fartote de quarteirenses no executivo… O Zé Mendes, o Possolo Viegas…
Já agora, conte lá: qual ou quais os pelouros que vai ter o Zé? Obras públicas?