já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

PRÉMIO DE ARQUITECTURA E URBANISMO

para entregar no dia do município

A Câmara de Loulé vai criar o- «Prémio Bienal de Arquitectu-ra e Urbanismo do Município de Loulé», no valor pecuniário no montante de mil euros para cada categoria, com o objecti-vo de promover e incentivar a qualidade arquitectónica e urba-nística do concelho e de reco-nhecer publicamente o profis-sionalismo e espírito inovador mmmmmmimmmmmmmmmmmmm dos intervenientes.

O prémio destina-se a distinguir obras novas, conjuntos e espaços verdes de utilização colectiva, cuja concepção e qualidade sejam relevantes, bem como obras de recuperação e reabilitação, cuja intervenção mereça destaque pelo respeito do património assim como pela integração ambiental e pela sustentabilidade do imóvel.

O galardão deverá contemplar obras concluídas, com licença de utilização ou auto de recepção provisória, consoante se trate de entidade pública, obra particular em edifício ou de urbanização, correspondentes ao biénio anterior ao ano da atribuição do prémio. Será atribuído pela primeira vez em 2008 e, nesta primeira edição, respeitará ao período entre Janeiro de 2004 e Dezembro de 2007.

Com tanto mamarracho por aí espalhado, vai ser difícil a escolha…
.

Sem comentários: