já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

terça-feira, 23 de outubro de 2007

REGIONALIZAÇÃO, É MENTIRA

mentir antes, depois ou… sempre?
«A regionalização não é uma prioridade para os portugueses», afirmou Luís Filipe Menezes, no discurso de encerramento do XXX Congresso Nacional do PSD.
«Para quem defendia, na sua moção de estratégia, no capítulo da 'descentralização', assumir a regionalização sem preconceitos, aqui se mostra como, quando se obtém o poder, e Luís Filipe Menezes estava indigitado há pouco mais de quinze dias como futuro líder nacional dos social-democratas, se muda radicalmente o discurso, adaptando-o às circunstâncias, de forma a agradar a gregos e troianos, como se a um governante não assistisse o dever de se comprometer com aquilo que escreve ou afirma.»

in «barlavento», por Hélder Nunes, 19/Outubro/2007

Sempre gostava de ver como Mendes Bota vai gerir este volte-face do patrão social-democrata… ele, que espera que a regionalização lhe dê o «trono de reizinho dos algarves» que tanto deseja…
.

5 comentários:

Anónimo disse...

Este começo bem. Há 15 dias a descentralização era rainha. Agora passou a não ter importância. Mendes Bota tem de tomar uns calmantes porque assim não vai aguentar tanta
contradição do seu patrão. Mendes Bota defensor 100% da regionalização diga agora de sua justiça. Gostararíamos de ouvir. Um cargo por que ele luta há anos e afinal o homem do nuorte, o tal que nos chama mouuros já desistiu. Puxa a vida é dura né ? CARMINHA

Anónimo disse...

Com certeza que não foi por acaso que Filipe Menezes escolheu o Bota para um dos seus vice-presidentes, não acham? Deixem-nos lá trabalhar que devem saber o que estão para fazer.

Anónimo disse...

Deixem-nos trabalhar?! Onde é que eu já ouvi isto?! Não era um primeiro ministro que comia bolo rei e deixou que os subsídios de Bruxelas fosses espalhados pelos amigalhaços dos seus ministros?!

Anónimo disse...

Vivó Bota! Ele ainda vai ser presidente da câmara de Loulé outra vez e o dr.zinho Batão vai voltar para o Centro de Saúde de Quarteira que é de onde nunka deveria ter saído!|

Lourenço Anes disse...

P/ a Carminha:

Também achamos que o Dr. Mendes Bota vai ter amargos de boca.

Mas como palavra de político nunca é hoje a mesma de amanhã, quem nos garante que, na próxima semana, o Dr. Filipe Menezes não será novamente defensor incondicional da regionalização?

E o Dr. Bota sabe disso….


P/ o Mário :

Está a confirmar a resposta que dei ao comentário anterior, não é, Mário?


P/ o Alfredo :

O que lá vai, lá vai, meu caro… Vamos viver o momento presente e, se formos capazes, preparar o futuro. Vale?


P/ o Euzinho:

Olhe que essa… ainda não me tinha vindo`ao pensamento...

E já agora, que parece que sabe tanto, diga lá à gente, que lugar reserva para o Dr. Seruca Emídio?

Na extensão do C. Saúde em Quarteira, não acredito… Se ele gostasse de exercer medicina cá na terra, sempre o tratámos bem; não tinha razões para se ir embora…