já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sábado, 13 de outubro de 2007

FRASES DA SEMANA

umas para rir e outras para pensar
m
“Ainda hoje as pessoas me cumprimentam na rua”.
Maria Barroso, respondendo à questão se ter sido primeira- -dama significou alguma mudança na sua vida, em entrevista ao Correio da Manhã, 7/Out/07.

Pensava eu que cumprimentar pessoas na rua, era apenas uma questão de delicadeza e educação…



“Foi dos maiores choques da minha vida o mal----- -estar que o debate da corrupção causou no PS. […] Penso que é um fenómeno grave, extenso e sem mecanismos de contenção à altura. Alguns dos meus camaradas não são nada dessa opinião”.
João Cravinho, em entrevista à «Visão», em resposta à questão porque é que a lei anti-corrupção continua por aprovar.

Pois é, sabe-se lá a razão por que alguns desses deputados não a acham a corrupção um fenómeno grave?!... Mistérios…


“Um acto de capitalismo cego, na linha da globalização económica regida pelos valores mercantilistas e pela procura incessante de mais lucros a qualquer custo”.
Mendes Bota em comunicado do PSD, 11/Out/07, sobre o encerramento da Unicer/Loulé

O mundo está perdido! Até este ex-administrador do elitista Vale do Lobo se converteu às teses marxistas!…


"Não consentirei que movimentos de fraccionamento e vingança oculta se façam em meu nome”.
Luís Filipe Menezes, no discurso do 30º Congresso do PSD, em 12/Out/07.

Então... por que razão se referiu às “pseudo- --- -elites desgastadas e descredibilizadas” ?


''O santanismo é uma espuma sem substância''
Ângelo Correia balizando a intervenção de Santana Lopes no “novo” PSD. (Expresso, 6/Out/07)

Este ex-ministro, que, no seu tempo, “descobriu” uma ameaça de revolução em cinco fechaduras da Rua Castilho entupidas com fósforos por um bando de garotos reguilas, é... substância sem espuma?
.

3 comentários:

Anónimo disse...

Quando João Cravinho fala de corrupção, sabe do que fala. (Para bom entendedor meia palavra chega)

Então o Mendes Bota já não foi de esquerda, e mais tarde rendeu-se ai capitalismo? Agora parece que voltou às origens. (Vá-se lá saber porquê?)

Anónimo disse...

É natural que numa cidade como Lisboa as pessoas não cumprimentem como na aldeia os passeantes. E no caso da Maria Barroso, os anos passam e certamente só os mais velhos a conhecerão. Tudo é efemero e por isso
se perguntar a alguèm quem foi o 2º presidente da camara de Loul´de depois do 25 de Abril, ou mesmo o 1º poucos lhe responderão. O tempo não perdoa.-- Quanto ao Dr. Bota debita revolta ou paixão conforme o
dia e a hora em que acordou. Agora
em aluno ajudante do rapaz do Norte, o tal que detestava os mouros e sulistas, vai ser uma festança pegada. O Sócrates que se ponha a pau que ele ainda pede ficha de inscrição. Cala-te boca. Peço desculpa aos visados por estes maus pensamentos. Boa noite a todos. Dário

Lourenço Anes disse...

P/ o Hehe :

Desta vez, não fui bom entendedor… Penso que o Dr João Cravinho é daquelas pessoas acima de qualquer suspeita de corrupção…




P/ o Anónimo Dário:

É verdade que o tempo não perdoa… mas, no caso em questão, não parece estar em causa.

Quanto ao nosso indescritível Dr Bota, não será capaz de me surpreender com coisa alguma desde que escreveu nas paredes do cemitério de Loulé a incitar os mortos a levantarem-se.
Ele sabe disso. Eu também e já lho disse… E, portanto, as suas palavras de indignação, sejam sobre o «Algarve espanhol», seja sobre as «mulheres vítimas de maus-tratos» seja sobre o «Allgarve com dois ll», seja sobre a «Unicer» só têm um objectivo: dar-lhe alguma visibilidade com vista à «regionalização» com que sonha como última oportunidade de ser «reizinho».
Ele sabe.
Ah… e se para chegar a ser reizinho dos Algarves (com um ou dois «LL»), precisar de pedir uma ficha ao Sócrates… acho que não hesitará..
Ele sabe. O Santana Lopes também sabe… acho eu!