já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

FROTA DE PESCA PORTUGUESA

é a quarta maior da europa
Cerca de 8.700 navios de pesca, com 33 mil trabalhadores, é o que constitui a frota pesqueira portuguesa, segundo os dados revelados pela União Europeia.

Deste modo, a frota de pesca portuguesa é a quarta maior da Comunidade, o que até se compreende pela dimensão da nossa uma Zona Económica Exclusiva, com mais de 1.700.000 quilómetros quadrados.

Esperemos que a Estratégia Nacional para os Oceanos do nosso governo consiga atingir os seus objectivos: o desenvolvimento económico e social sustentáveis.
..

2 comentários:

Anónimo disse...

Peço desculpa mas tenho de interromper para vps dizer que o Carnaval em Loulé aí está de novo. Agora é uma coisa que fazem na América e que nós temos de imitar forçosamente sob pena de caírmos no rídiculo. Carnaval em Fev. em Agosto, em Set, com uma tal noite branca e agora em 31 de Outubro. Não pára meus senhores. Sempre em movimento. Este é um concelho cujo lema de vida é o Carnaval. Dancem pois, que o Natal também, já está à porta e outra festança já deve estar preparada. Parabéns a todos por ter uns governantes tão alegres e simpáticos apesar de pouco trabalhadores. Tenho dito. Amélia dos olhos doces.

Lourenço Anes disse...

Comentário "traduzido" para post. Com a nossa maior admiração.