já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

RTA APRESENTA PROMOÇÃO PARA 2008

com um orçamento de 6.400.000 euros
mm

A Região de Turismo do Algarve acaba de apresentar, o «Plano de Acção Promocional e Marketing» para 2008, cujo orçamento é de 6,4 milhões de euros, repartidos em 53 por cento para promoção e animação e 47 por cento para custos de finan-ciamento. Segundo o presidente da RTA, o plano visa promover o Algarve como destino turístico de qualidade, moderno, competitivo, sustentado e gerador de progresso.

Um dos objectivos traçados é alcan-çar as metas traçadas no Plano Estra-tégico Nacional de Turismo, que estabelecem um acréscimo de 2,5 por cento nas dormidas de turistas nacionais para o período em questão

A promoção dos produtos turísticos e eventos contempla o lançamento de um programa de animação para a época baixa – o «Programa de animação de Inverno» –, que inclui uma ‘fashion week’, um ‘challenge’, um ‘equestrian tour’ e o Festival Internacional de Música.

Com tanto termo inglês, das três, uma: ou temos falta de tradutores, ou o vocabulário dos responsáveis do turismo algarvio está cada vez mais indigente, ou… a RTA só pretende atrair turistas britânicos.
.

Sem comentários: