mm
A Região de Turismo do Algarve acaba de apresentar, o «Plano de Acção Promocional e Marketing» para 2008, cujo orçamento é de 6,4 milhões de euros, repartidos em 53 por cento para promoção e animação e 47 por cento para custos de finan-ciamento. Segundo o presidente da RTA, o plano visa promover o Algarve como destino turístico de qualidade, moderno, competitivo, sustentado e gerador de progresso.
Um dos objectivos traçados é alcan-çar as metas traçadas no Plano Estra-tégico Nacional de Turismo, que estabelecem um acréscimo de 2,5 por cento nas dormidas de turistas nacionais para o período em questão
A promoção dos produtos turísticos e eventos contempla o lançamento de um programa de animação para a época baixa – o «Programa de animação de Inverno» –, que inclui uma ‘fashion week’, um ‘challenge’, um ‘equestrian tour’ e o Festival Internacional de Música.
Com tanto termo inglês, das três, uma: ou temos falta de tradutores, ou o vocabulário dos responsáveis do turismo algarvio está cada vez mais indigente, ou… a RTA só pretende atrair turistas britânicos.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário