já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Está a decorrer o concurso "Miss Freira"

freiras já não são mulheres tristes e desiludidas
Um padre católico italiano lançou um concurso na internet para eleger a freira mais bonita de Itália, com o intuito de acabar com os preconceitos que tornam as freiras menos atraentes.
.
"Miss Freira" é o nome do concurso de beleza idealizado pelo teólogo Antonio Rungi. As religiosas que queiram participar não têm de desfilar numa passerele, bastando enviar uma fotografia que será depois publicada num site da internet.

"A imagem que se tem hoje das freiras é de mulheres tristes, desiludidas com a vida e não realizadas", explicou o sacerdote.

Ou me engano muito, ou desta vez é que a Igreja Católica vai atrair massas de novos fiéis.
..

5 comentários:

Anónimo disse...

A essa paróquia até eu ia

Anónimo disse...

Quem as confessa? Eu não me importava de ser confessor de freiras giras.

Anónimo disse...

Até que enfim que aparece alguém a tentar catequizar-me...

Anónimo disse...

Hummm....idéia mais divina!!! Que delicia!!!

Anónimo disse...

Idéia Brilhante , excelente parabéns ao padre.