já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Jogos Olímpicos – Dia do Algarve

duas portuguesas que sabem marchar
Ana Cabecinha, a atleta do Clube Oriental de Pechão, teve hoje um excelente comportamento na prova de marcha de 20 km, com o seu 8º. lugar, a um minuto e 15 da vencedora.

Mantendo-se sempre no primeiro grupo que perseguiu Kaniskina - a medalha de ouro -, Ana, sempre debaixo de chuva, perdeu o 6º lugar mesmo em cima da meta, mas bateu o recorde nacional.

Quando, em Outubro do ano passado, foi operada a uma hérnia inguinal que lhe complicou a vida, Ana esteve para desistir da actividade desportiva. Ainda bem que não o fez, pois acabou por carimbar a presença em Pequim, à última hora.

A Ana, que conseguira os mínimos olímpicos, em Fevereiro, precisa-mente na pista de Quarteira, suspendeu os estudos para melhor se preparar para estes jogos. Esperemos que agora os retome, com êxito, enquanto se prepara para os jogos de Londres, em 2012.

Não podemos esquecer, igualmente, o excelente comportamento, na mesma prova, de Vera Santos que chegou, à meta da pista do «ninho de pássaro» de Pequim, na 10ª. posição.

Agora, só nos falta esperar por esta tarde, quando o nosso Nelson se atirar para a areia, para lá dos 17 metros e conseguir a segunda medalha para os atletas portugueses.
..

Sem comentários: